Quantos motivos você tem ainda quer para ter um ótimo dia? Tudo pode até estar muito louco mas enquanto eu puder ver aquele cara que toca violão por trocados, vou continuar voltando andando para casa.. (tixau dimdim do busão).. Felicidade!
Eu gosto, e você?
Viva o lado louco da via!
Um comentário:
Anônimo
disse...
Hum...Seixas...Paráfrase... Bem,Marxista você é sem a menor sombra de dúvidas...isso é ideologia...Quanto a arrumação do teu texto,percebo que você opta pelas construções rápidas,diretas,com um desfecho rápido para uma situação.São como pequenas anedotas,pequenos enigmas...aventure-se numa crõnica mais longa...acho que você se surpreenderia,além de poder descarregar a sua linguagem desse aparato ideologico com o qual a armou.Seria um bom exercício,você narra coisas prosaicas,cotidianas,é irônico... Bom,é isso.Hasta la vista. Dame sans merci.
Modificado: 21/nov INSTRUÇÕES DE USO
Principal: Foi escrito sem pressa, então não deveria ser lido assim. Foi escrito cheio das mais diversas emoções, não deveria ser lido com uma única ou sem nenhuma. Leio mal e pouco, logo, escrevo mal e pouco, mas correções e críticas são muito bem vindas. Muitas frases podem parecer parciais e incompreensíveis, a maioria dos leitores conversa comigo e por isso sabem do que estou escrevendo, caso lhe interesse, pergunte!
Obs: Textos podem ser alterados por motivos didáticos ou mesmo de ornamentação.
Um comentário:
Hum...Seixas...Paráfrase...
Bem,Marxista você é sem a menor sombra de dúvidas...isso é ideologia...Quanto a arrumação do teu texto,percebo que você opta pelas construções rápidas,diretas,com um desfecho rápido para uma situação.São como pequenas anedotas,pequenos enigmas...aventure-se numa crõnica mais longa...acho que você se surpreenderia,além de poder descarregar a sua linguagem desse aparato ideologico com o qual a armou.Seria um bom exercício,você narra coisas prosaicas,cotidianas,é irônico...
Bom,é isso.Hasta la vista.
Dame sans merci.
Postar um comentário