Primórdios

Eu iria escrever algo interessante agora.. bom, já entendeu..


Hunn.. (lembrando de algo para escrever)..

Origem deste blog:

Comecei apresentado ao orkut.com (site de relacionamento pessoal) quando a maioria já estava íntimo dele, criei um perfil e fui procurar logo qual era o objetivo dele. Ele é um site de relacionamentos, então o objetivo era se relacionar com outras pessoas, há uma ferramente nele que permite criar uma comunidade dentro dele, onde você (claro) e seus amigos ou pessoas com o mesmo interesse se encontrassem. Então pronto, o objetivo era ter amigos e participar de comunidades! Ual. Agora próximo passo; ter amigos e participar de comunidades.
Meu perfil chegou a ter mais de 60% do limite de amigos que é possível ter, e participava de três dígitos de comunidades, porém mais ativamente apenas das mais numerosas ou das que eu realmente tinha interesse. Mais em pouco tempo parei de querer ter um monte de amigos que não falam comigo, pouco atrativo isto, e também parei de querer participar de comunidades onde seus fóruns eram usados apenas como bate-papo de assuntos disperços e podia ser encontrado pouco de conteúdo que não fosse para uso no próprio site, esta opção das comunidades era mais explorada por spams de propaganda que qualquer outra coisa.
Então fui tentar criar outro perfil, deixando aquele de lado, sem me preocupar, fui buscar um outro objetivo para aquilo. Logo comecei a pensar em um modo de entrar mesmo em contato com pessoas que tivessem algo em comum comigo.
Foi ai que comecei a escrever textos e enviar a torto e direito a qualquer pessoa, quem se interessava pelo que lia logo queria conversar sobre algo comigo, eram sempre textos bobos. Se encontrar posto aqui.
Mas isso era menos que eu queria, fui querendo mais, aquilo parecia muito específico, o site tentava barrar supostos spams e eu perdia a coragem, não dava sequer para enviar para toda minha lista de amigos. Ai veio a idéia de uma comunidade para colocar eles, porém logo me deparei com a verdade, todos faziam das comunidades o mesmo que eu, nada.
Desistindo da vida e próximo de me enforcar no pé de cebolinha (saudosa lembraça do tempo de colégio) fui apresentado a facilidade dos blogs. Como o orkut.com e o Blogger são tudo farinha do mesmo Google, fiquei nesse aqui e não tenho reclamado. Pouco html, pouco conteúdo e poucas bobagens, tudo de graça, sempre no mesmo endereço, pelo preço do seu tempo e paciência.

I DON'T DO DRAMA
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: