Olá

Hoje aprendi muita coisa, aprendi que sou muito pequeno
e meus 1,80m são insignificantes, aprendi que não conheço
nada, que ainda não vi nada, que tudo esta muito além..
Aprendi hoje que "não se mexe com quem esta quieto"..
(e isso é sério!..)

E com certeza resaltei a mim mesmo que me arrependo muito
mais doque não faço.. e que quem não sabe, NÃO FALA!!!
Com certeza posso afirmar que tenho aprendido muito nestes
tempos, coisas valiosas e de grande importância.. por ex:
um táxi às quatro horas pode te custar caro sabia?

Eu com certeza estou orgulhoso sa minha vida.. ainda não
ando ganhando nenhuma rodada, mas como aquele primo mais velho
sempre diz:"você ganha experiência"..


Espero que você tenha aprendido muitas coisas novas ultimamente,
eu adoro muito isso.. espero que esteja de olhos abertos para
estas coisas, e que depois de aprender saiba usá-las..

Espero que viva intensamente, que aproveite a vida sem medo
do que não conhece, pode não ser tão ruim assim, ou pode tbm =/
(brincadera..)

Tenha uma ótima semana.. se vc trabalha que a semana
passe rápido ;) se não, me liga.. to sempre à toa..


Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: