Isso é importante, claro que é, além de ser importante é capa e com isso lembra a todos o quanto é importante. Mas também tem outras notícias não tão importantes para se ler, como as melhorias das estradas na região pelas concessionárias que detém direito sobre elas. Vamos continuando esse raciocínio:
Olha como tudo vai bem, a ferrovia que atualmente cruza a cidade está recebendo apoio para ir para mais longe e as estradas privatizadas vão receber mais reformas e terá um bom trecho duplicado. Continuando a leitura do jornal e sem perder o raciocínio:
Aqui vemos que as despesas com as estradas podem estar motivadas também pelos acidentes que nelas ocorrem. Mas não são tantos quanto em outros lugares do país e isso deve dar motivação para melhorar estes índices.
No detalhe esquerdo conseguimos perceber que Arapongas, cidade próxima, vai investir em moradia para a população que deve receber esperançosa esta notícia. E infelizmente uma das poucas boates está com o alvará cassado por ter licença apenas para ser um restaurante, lanchonete e bar. Antigamente li que era uma licença para ser mais uma empresa do ramo dos bonés, muito fácil de se conseguir na cidade.
Esse ai termina a visualização da primeira página, onde alguns desafortunados aventureiros arriscam sua saúde a espera de atendimento no sistema público da cidade. Aqui não é tão ruim, li que em Roraima é vezes pior, mas destes três problemas que já temos a muito tempo, ferrovia, rodovias, hospitais, por que nosso dinheiro vai para o transporte menos usado da região?
Nenhum comentário:
Postar um comentário