Pessoas compliacadas

E tu, tens alguém em vista?
Para sexo?
É.
Se eu perguntei demais só dizer: Não é da sua conta.
Sempre tem alguém em vista para sexo. O problema é aceitar as condições. Tem gente querendo casar, tem gente querendo mandar em mim, tem gente querendo que o ego seja massageado... tem de todo tipo. Gente que mora longe demais, que briga, fala alto, canta, faz jogos, não tem coragem, indecisas, comprometidas...
Vixi, não tem ninguém que quer só ver no que dá?
Não, as pessoas não são assim. Querem primeiro saber o que ganham. Eu entendo, é como procurar emprego e ficar sabendo o salário só no final do mês. Mas, bom, não estamos acostumados a trabalhar por prazer. Talvez as pessoas também não estejam acostumadas a fazer sexo por prazer.
Ah, que droga, chato isso, eu to pensando em fazer as coisas só pro prazer agora, chega de esperar ganhar alguma coisa do ex-atual possível futuro ex.
Chega de ficar pensando em compromisso, eu já sou comprometida com muita coisa, meu trabalho, minha faculdade, meu projeto, o concurso, quero só ficar de boa.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: