Há vários motivos bons para se viver, um GM é o melhor deles!

Related Posts with Thumbnails

EU S2 GM MOTORS!


Existem milhares de motores já usados em veículos automotivos, dezenas de montadoras e várias grandes marcas.
Mas poucas se confundem, é muito simples diferenciar um veículo GM de qualquer outro por exemplo. Quem confunde um Celta com um Uno?

De todas as divisões da grande montadora de veículos mundiais, nenhuma dispença a qualidade debaixo do capô!
Podem ser econômicos, baratos, e até mesmo modestos, mas sempre serão mais potentes que os da concorrência, que gastem em aparência e em conforto, ao lado de um GM sabe que vai ficar para trás..
Related Posts with Thumbnails

Fase

É significante o modo como não sei o que fazer da vida.. mesmo em muitas opções que consigo a mim mesmo, nunca consigo decidir qual partido tomar.. e aliás, também tem o fato de que sempre consigo achar uma desculpa para cada uma das minhas opções de modo que eu permaneça no lugar e elas acabam ficando sem argumentos..

No final das contas.. mesmo as filosofias de vida, as experiências, e todo tipo de prós e contras que consiga.. nada supera minha vontade de não ter que decidir nada.. =( ..é algo como escolher entre o bom e o bom-tamém..

Por fim.. acaba na velha e boa lembrança da filosofia de algum velho antiguinhu.. algo como "não importa o que o homem escolha, irá se arrepender".. então vou tentar escolher o que quero e que o resto, bom.. fazer o que não é.. que exploda mesmo..
Related Posts with Thumbnails