Mulheres, gordos e cegos

 Esta é uma parte de uma conversa em uma rede social, o tema era o feminismo e uma recente postagem minha sobre o assunto, caso mais alguém sinta dúvida sobre minha opinião sobre o assunto, segue aqui maiores esclarecimentos:

"A minha opinião muda, quanto ao feminismo, quando você generaliza. 'Nós mulheres'. Desculpe, para mim, você está errada, sem dúvida já conheci mulheres que não sabiam o que era amor, ou como amar. Mulheres que não eram delicadas, gentis ou qualquer outro esteriótipo que você dirija às mulheres. Já até gostei de uma mulher assim, mas passei a gostar dela quando ela estava sendo falsa, verdadeiramente ela me traia, enganava e não tinha nada do que cremos como feminilidade.
Dar às mulheres características de caráter somente por serem mulheres, menina, você é machista, não faça isso, é feio. Eu sou mais gentil, capaz de amar, delicado e fraco que uma porção de mulheres neste mundo. E tem outros homens assim, não há traços de caráter exclusivos dos homens. Menina, isso é machismo, não separe caráter por genitália.
Related Posts with Thumbnails

Sexo casual

Deve ser das coisas mais estranhas e complicadas que conheço. Cada pessoas que já conheci na minha vida era cheia de tantas particularidades que acho impossível achar outra idêntica. Ai vamos lá, para o máximo de intimidade física com alguém que não conhecemos, que não nos conhece e vamos julgar se o relacionamento com ela pode nascer de algo fadado ao erro? Sim, pode dar certo, pode ser ótimo, mas as chances são ruins demais...
Related Posts with Thumbnails