Do Internauta - Testando a velocidade da sua internet


A velocidade da sua conexão é determinada por uma série de fatores que eu adoraria explanar aqui, mas sem demoras aqui vão alguns sites que fazem o teste de sua linha com o mundo.

RJNet
A beltronica
Fithost
Q Procura
RJhost
IP2
Virtua
Twinturbo
Sisgel
Prionet
O guia da cidade
Navegante
Modemclub
JLnet
Cruiser
Controle.com
Baydenet
Interair Related Posts with Thumbnails

Do Zikas - Passabemuitorapidotempo

O tempo passa rápido, rápido demais, eu gostaria de chegar a essa conclusão um dia, mas seria bem velhinho sentado em uma cadeira de balanço na varanda da minha casa num dia claro de tempo limpo, um dia de meio de semana mesmo, não fui trabalhar porque sou aposentado e fiquei cuidando dos netos que brincam como filhotes de cachorros no quintal.

Me ajudem!

Para quem não tem nada o que fazer, vídeo de uma garota se exibindo na net que caiu no youtube. Related Posts with Thumbnails

Do Gamer - SuddenAttack

O jogo é lá do outro lado do mundo, mas o estilo é universal e fica por cima da qualidade gráfica, sonora e jogabilidade de um velho conhecido nosso. SuddenAttack tem o mesmo estilo de Couter-Strike mas não é voltado para jogar em rede como o CS foi tão explorado, ao entrar no jogo irá automaticamente se conectar ao servidor que escolheu e entrar em uma sala para disputar uma partida, ganhar experiência e pontos.


Related Posts with Thumbnails

Do Recruta - Motim

Jornadas de trabalho de 36 horas, nem no tempo da revolução industrial homens trabalhavam tanto. Quero parar e pensar, avaliar, colocar na ponta do lápis o que estou mesmo ganhando com isto. Em um dia normal dedico 12 horas ao meu trabalho, pessoas que trabalham tanto e ganham tão pouco como eu não devem estar contentes.
Eu não conheço o resto do mundo, quando era adolescente e queria dinheiro fazia algum bico, perturbava alguém para que me deixa-se trabalhar por dinheiro. Lembro de como o gerente daquele supermercado ficou perturbado comigo, eu queria tanto que ele me deixa-se trabalhar que ele deixou, o que me pagava era pouco mais que meio salário mínimo por mês na época sem direito nenhum, mas eu queria o dinheiro e me matava de trabalhar, os outros tinham emprego e eu tinha então que me esforçar mais para tentar continuar ali. Já trabalhei de boy também, trabalhava de dia, estudava a noite, não, ia para escola apenas para dormir mesmo, não estudei nada nesta época.
Related Posts with Thumbnails

Do Recruta - Aluno CFC

Terminei o curso de formação de cabos (CFC), minha nota foi bem ruim e eu não estou triste com isto, claro que já sabia o que me aguardava. No geral eu fiquei tão perto do primeiro do que do último, mas para chegar a ser cabo conta bastante o número de candidatos e vagas para cada função. Depois que sai da primeira companhia de fuzileiros eu fui parar no pelotão de comunicações e não queria sair de lá, como desempenho físico não é inexistente nas comunicações eu ainda acabei tendo uma boa colocação. Ruim nas provas e ruim nos testes físicos eu só me segurei no conceito, eu vivo nessa desde a quinta série eu acho.
Tem uma vaga para mim no início do próximo ano.
Related Posts with Thumbnails

Do Zikas - Ditados modernos

Quem com vírus infecta, com vírus será infectado!
Mais vale um arquivo no hd do que dois baixando...
Não adianta chorar pelo link quebrado!
A pressa é inimiga da conexão!
Antes só do que conexão compartilhada!
Hacker que ladra, não morde!
Sites passados não movem o browser!
Quem ama um 486, Pentium 4 lhe parece!
De clique em clique, o browser enche o cash!
Diga-me com quem teclas e te direi quem és!
De hacker e louco, todo mundo tem um pouco!
Em brigas na lan-house, não se mete o mouse!
Olho por olho, clique por clique!
Se correr o hacker pega, se ficar o hacker come!
Quem vê fotolog não vê coração!
Quem semeia e-mails, colhe SPAM!
Quando o email é grande o anti-vírus desconfia!
Quando um não quer dois não teclam! Related Posts with Thumbnails