Água Diet

Levantemos o moral deste blog que já andou bem mais freqüentado. Problemas encausurantes e indigestões, todos movidos por ausência de bens materiais valiosos, serão logo resolvidos e seja lá o que que tinha por aqui que fazia com que voltassem voltará a estar por aqui!

Enquanto isso, as mesmas chulas de sempre..

Homens: sem camisa, sem atendimento
Mulheres: sem camisa, bebidas grátis

Related Posts with Thumbnails

O FUTURO É O L.I.V.R.O.

Na deixa da virada do milênio, anuncia-se um revolucionário conceito de tecnologia de informação, chamado de Local de Informações Variadas, Reutilizáveis e Ordenadas - L.I.V.R.O.

L.I.V.R.O. representa um avanço fantástico na tecnologia. Não tem fios, circuitos elétricos, pilhas. Não necessita ser conectado a nada nem ligado. É tão fácil de usar que até uma criança pode operá-lo. Basta abri-lo!

Cada L.I.V.R.O. é formado por uma sequência de páginas numeradas, feitas de papel reciclavel e são capazes de conter milhares de informações. As páginas são unidas por um sistema chamado lombada, que as mantém automaticamente em sua sequência correta.

Através do uso intensivo do recurso TPA - Tecnologia do Papel Opaco - permite que os fabricantes usem as duas faces da folha de papel. Isso possibilita duplicar a quantidade de dados inseridos e reduzir os seus custos pela metade! Especialistas dividem-se quanto aos projetos de expansão da inserção de dados em cada unidade. E que, para se fazer L.I.V.R.O.s com mais informações, basta se usar mais páginas. Isso porém os torna mais grossos e mais difíceis de serem transportados, atraindo críticas dos adeptos da portabilidade do sistema.

Cada página do L.I.V.R.O. deve ser escaneada opticamente, e as informações transferidas diretamente para a CPU do usuário, em seu cérebro. Lembramos que quanto maior e mais complexa a informação a ser transmitida, maior deverá ser a capacidade de processamento do usuário. Outra vantagem do sistema é que, quando em uso, um simples movimento de dedo permite o acesso instantâneo a próxima página.

O L.I.V.R.O. pode ser rapidamente retomado a qualquer momento, bastando abri-lo. Ele nunca apresenta "ERRO GERAL DE PROTEÇÃO", nem precisa ser reinicializado, embora se torne inutilizável caso caia no mar, por exemplo. O comando "browse" permite acessar qualquer página instantaneamente e avançar ou retroceder com muita facilidade. A maioria dos modelos a venda já vêm com o equipamento "índice instalado, o qual indica a localização exata de grupos de dados selecionados.

Um acessório opcional, o marca-páginas, permite que você acesse o L.I.V.R.O. exatamente no local em que o deixou na última utilização mesmo que ele esteja fechado. A compatibilidade dos marcadores de página é total, permitindo que funcionem em qualquer modelo ou marca de L.I.V.R.O. sem necessidade de configuração. Além disso, qualquer L.I.V.R.O. suporta o uso simultâneo de vários marcadores de página, caso seu usuário deseje manter selecionados vários trechos ao mesmo tempo, a capacidade máxima para uso de marcadores coincide com o número de páginas.

Pode-se ainda personalizar o conteúdo do L.I.V.R.O., através de anotações em suas margens. Para isso, deve-se utilizar de um periférico de Linguagem Apagável Portátil de Intercomunicação Simplificada - L.A.P.I.S. Portátil, durável e barato, o L.I.V.R.O. vem sendo apontado como o instrumento de entretenimento e cultura do futuro.

Milhares de programadores desse sistema já disponibilizaram vários títulos e upgrades utilizando a plataforma L.I.V.R.O.

Related Posts with Thumbnails

15 JEITOS DE ENLOUQUECER UM DENTISTA

1-Antes da consulta, coma bastante alho, cebola, mastigue balas grudentas e diga que não teve tempo de escovar os dentes.

2-Leve seus filhos, sobrinhos e amiguinhos para a consulta e diga que não teve com quem deixá-los. Combine com eles de mexerem em todos os objetos da bancada e de brincarem de pique-pega lá dentro.

3-Mostre o dente que dói colocando o dedo bem em cima.

4-Tenha pavor de agulhas. Se puder grite, esperneie e segure a mão do seu dentista na hora da anestesia. E exija sempre a "pomadinha" antes

5-Não economize seu vocabulário. Chame gengiva de "gingiba", raio X de "raio X" e extração de "distração". Insista, mesmo que seu dentista lhe corrija.

6-Diga que na sua opinião todo plano de saúde médico deveria ter tratamento odontológico grátis.

7-Diga sempre que a anestesia não pegou!

8-Mexa-se na hora do Raio X.

9-Tenha sustos enormes toda vez que seu dentista acionar o motor.

10-Diga para o especialista em ortodontia que você conhece excelentes dentistas que colocam aparelho de graça e com manutenção bem baratinha e ao final do seu tratamento ortodontico diga que preferia seus dentes como eram antes.

11-Diga que não tomou o remédio que seu dentista lhe passou porque o "cara da farmácia achou melhor você tomar um outro.

12-Faça cara de que vai vomitar cada vez que seu dentista encostar o espelhinho em sua língua.

13-Interrompa a lua-de-mel ou as férias na praia de seu dentista, ligando para dizer que seu provisório caiu.

14-Tente falar alguma coisa toda vez que seu dentista for colocar algo em sua boca.

15-E por fim, na hora do pagamento, faça cara de susto e diga que em frente à sua casa tem uma clínica que só cobra cinco reais pelo mesmo procedimento.

Related Posts with Thumbnails

Antigas que não sairam da cabeça ainda - Parte 3

Garota revoltada com os homens - Complicated


Vítima de spam - Admirável chip novo (até nerd canta oras..)


Especial - Resposta cantada

Related Posts with Thumbnails

Mais um dia comum

Dias atrás perdi minha carteira, foi em Londrina dentro da rodoviária perto do portão 49. Nada de mais se não fosse todos meus doumentos perdidos e não ter mais nem um trocado para pagar sequer o estacionamento.
Mas eu sou uma pessoa calma e então depois de passar pelo balcão de informações, olhar nos banheiros e lixeiras procurar um policial e ficar girando por lá fui enfrentar uma pequena burocracia para retirar meu carro sem dinheiro para pagar.
Com a ajuda de um policial e muita enrolação consegui sair de lá, subi algumas quadras, estava já escuro, passado das vinte e uma horas, e garoava um pouco, parei no 10º BPM. Queixa registrada depois de esperar um homem que queria falar que bateu na mulher, e pelo o que ouvi era de longe a primeira vez, e depois um PM que queria chegar a ficha de uma elemento que disse ter passagem pela polícia só que não se encontrava nada. Fiz meu B.O. .
Avisado de que este papel que me foi fornecido não me aliviaria o pedágio, fui do mesmo jeito oras, tinha que ir embora de qualquer maneira, não conhecia ninguém naquela cidade e estava ficando bem tarde para ficar na rua.
O pedágio até que foi simpático e legal comigo que ajudo a pagar os salários deles, me deixou mendigar para os "usuários" para conseguir os quase cinco reais necessários para continuar minha viagem de retorno. Não forão muitas tentativas, um caminhoneiro chegou a me dar cinqüenta e cinco centavos! Felizmente um senhor deve ter me entendido mal e acabou pagando para a moça do caixa o valor total do meu veículo..
Torcendo para não precisar de mais combustível, eu costumo me prevenir mais sedo do que deixar para a última hora e até ando com uns cinco litros a mais no porta malas porém minha mãe me aconselhou a abastecer lá na volta que seria mais barato.
Descobri também que meu farou que indica direção dianteiro da direita está quebrado, não sei quando isso aconteceu, mas foi para alegrar meu passa tempo na parada que fiz no pedágio.
Deixo como observação que minha mãe levantou suspeita de roubo até de um garoto de aproximadamente quatro ou cinco anos que se aproximou de nós, ele parecia ser asiático e minha mãe o intitulou "chineizinho ladrão".
Minhas vida é assim.
Related Posts with Thumbnails

Eu e o tio Google sempre fomos sinceros

Sorte de hoje: Venda as suas idéias – elas são completamente aceitáveis

E ainda quer ser levado a sério? Faça-me um favor viu..

Sorte de hoje: Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas

Esse Google está querende me dizer algo..

Sorte de hoje: Uma surpresa agradável está à sua espera

Necessáriamente agradável para mim ou apenas agradávela ao ponto de vista de alguém?

Sorte de hoje: Você tem um equipamento incomum para o sucesso, use-o corretamente

Minha marreta biônica?

Sorte de hoje: O melhor profeta do futuro é o passado

Ô memória, sempre me deixa na mão hein.. qual resultado ainda não saiu na Mega?

Sorte de hoje: Você é o centro das atenções de todos os grupos

Paga pau, tá querendo quanto?

Sorte de hoje: Você passará por algumas experiências maravilhosas

E outras ilárias, e outras desastrosas, e outras chatas, e outras confusas, e outras..
Related Posts with Thumbnails

Experiência passiva também tem


Não sei se era o pai dele ou não, mas me lembro de uma história curta com uma garoto que frequentava meu "clubinho" onde comprei computadores e os alugava para recuperar o dinheiro investido, para a manutenção e ainda para não andar sempre sem nada no bolso. Andou dando certo mas sempre tinha algum problema para resolver, este garoto era um dos meus problemas, tinha o mal hábito de sumir sem pagar, não que isso fosse raro, alguns outros faziam, mas com menos frequëncia. Havia até mesmo crianças que no final diziam que não sabiam qual era o preço e não tinham como pagar, matá-las? Leva-las aos pais? Cozinha-las em óleo quente? Este garoto normalmente vinha com um skate e dia desses o esqueceu aqui, devolvi? Dias, semanas, talvez até uns dois meses ou mais depois um amigo dele viu o objeto perdido pela minha janela, nunca o usei, ficou lá, debaixo da minha escrivaninha no meu quarto. Preparam uma operação para resgatá-lo. Sabendo que isso aconteceria eu já esperava um adulto para conversar comigo, até então eles só vinham para me proibir de deixar seus filhos que iam mal na escola gastarem seu tempo com jogos, mas eu tinha o que falar. Não, isso não aconteceu, vei sim um adulto mas não me dirigiu a palavra, ficou em pé e andou pouco, nem perto de mim chegou, estava "cuidando" da situação. Eu estava em casa, com amigos de confiança naquela mesma hora, um deles até me alertava do ocorrido, e nada haveria de me impedir, entrando na minha residência e tentando levar algo que está aqui sem minha autorização. Não, eu não fiz nada, o deixei levar, o texto que me vinha a cabeça era algo como: "O senhor é o pai dele? Ele eu sei que é só um pivete e fazer isso é típico de uma baixa educação, mas o senhor vir até aqui e tentar alegremente cobrir isto? Acha que sou idiota? E que tal vir falar comigo se tem algum problema? Não é homem para isso? E se pensar por que este treco dele está aqui, é por que o mal educado tinha o mal hábito de não pagar de modo bem sínico, mas já vi de onde vem a educação, pode levar.. saiam da minha residência agora!" Mas nem tudo é simples assim, pensei nos problemas futuros, como a relação pai e filho deles que não ficaria muito legal, mas isso era o de menos. Os amigos dele, a reação do "pessoal" para com este fato, enfim o dia de amanhã. Não parecia valer as palavras engasgadas. Então é isso, foi outra vez em que vi as coisas acontecendo sem fazer nada, mas é assim que minha linha de raciocínio segue, vou tentar melhorar e agilizar o processo. Acreditoi que mais experiência ajude.
Related Posts with Thumbnails