Contradizendo o argumento

Na onda de terapias ocupacionais eu estou me desacreditando do meu curso de Administração. Eu me acho bom em contrariar e ruim em tomar decisões, o que me leva a crer que serei melhor assessor do que diretor.
Gosto mesmo de contrariar, eu estudo para isto. Mas não contrariar pessoas ou fatos. Fatos é difícil contrariar e pessoas muito mais, fatos tem um grande argumento para serem bem definidos, terem acontecido, e pessoas tem um argumento melhor ainda, a não necessidade de definição. Com isso me sobre contrariar idéias.

Toda verdade é um argumento que não foi contrariado eficientemente. A eficiência de um argumento está entrelaçado com diversas modalidades do estudo humano e principalmente com a sociedade.

Quem diz que vai chover está orando a verdade em certas regiões do planeta e uma não verdade nas demais.
Se debaixo de céu escurecido por núvens cinzas e clareado por relâmpagos um indivíduo afirmar que irá chover pode ser acusado afirmar o óbivio mas se o fizer em dia claro e límpido será motivo de descrença.
Então a verdade não está na boca de quem a profere e sem nos ouvidos de quem não tem argumentos para contradizê-la.

Como as pessoas são muito treinadas em discutir pessoas e todas o fazem de modo diferente este campo fica na mais tênue, linha entre o argumento e a suposição. Cada qual com seu ponto de vista diferente tem sua verdade diferente.
Com os fatos fica um tanto quanto mais simples quando ele aconteceu perante as pessoas que irão o debater, elas ainda tem formações e conceitos pré-estabelecidos diferentes uma das outras, mas neste caso todas estão observando o mesmo lado da moeda.

E idéias? Idéias são um amontoado de argumentos, e nada mais simples do que combater fogo com fogo, algo de certo modo primitivo. Mas o mais interessante é que ao contrariar uma idéia e seus argumentos podemos fazer isto conosco o com outrem que estejamos em dialética, podendo nos convencer, ao próximo ou mesmo a ambos.
Related Posts with Thumbnails

YUMI Multiboot Universal

YUMI (Seu Multiboot Universal Installer), é o sucessor do MultibootISOs. Ele pode ser usado para criar um multiboot USB Flash Drive com múltiplos sistemas operacionais, utilitários antivirus, clonagem de disco, ferramentas de diagnóstico, e muito mais. Contrariamente ao MultiBootISO, que usou o grub para inicializar arquivos ISO diretamente do USB, YUMI usa o syslinux para arrancar extraído distribuições armazenados no dispositivo USB, e volta a utilizar o grub para inicialização múltipla ISO arquivos a partir do USB , se necessário.

Com exceção de algumas distribuições, todos os arquivos são armazenados na pasta de boot, para fazer uma bem organizada Multiboot Drive que ainda podem ser utilizados para fins de armazenamento.


Criar um YUMI Multiboot multissistêmica USB Flash Drive
YUMI funciona muito como a nossa Universal USB Installer, exceto que ele pode ser usado para instalar mais de uma distribuição para ser executado a partir do seu USB.



YUMI - Criador Multiboot USB (Windows)
Link:

Créditos:
http://www.pendrivelinux.com YUMI – Multiboot USB Creator (Windows)
Related Posts with Thumbnails

Universal USB Installer para sempre Linux Live

Universal USB Installer é um Linux Live USB Creator que permite escolher entre uma selecção de Distribuições Linux para colocar no seu USB Flash Drive. A Universal USB Installer é fácil de usar. Basta escolher uma distribuição Linux Live, o arquivo ISO, o Flash Drive e clique em Instalar. Outras características incluem: Persistência (se disponível), e a capacidade de formatar o flash drive (recomendado) para garantir uma instalação limpa. Após a conclusão, você deve ter um pronto para executar inicializável USB Flash Drive com sua versão do Linux selecionar instalado.


Universal USB Installer 1.8.4.1

Créditos
http://www.pendrivelinux.com/universal-usb-installer-easy-as-1-2-3/
http://www.pendrivelinux.com (Boot and run Linux from a USB flash memory stick)
http://translate.google.com/ Related Posts with Thumbnails

Partedit 32 e Netbooks

Muitos laptops e computadores vem em nossos dias, sem cd de recuperação, o sistema operacional e drivers estão na partição oculta.
Eu vou te mostrar passo a passo como mostrar essa partição. Você vai precisar usar PARTEDIT32.
Esteja ciente de que você pode perder todos os seus dados nessa operação, você deve salvar todas as suas coisas importantes antes.Este, está trabalhando com Acer Aspire laptops e, provavelmente, com uma grande variedade de computador com partição oculta.
Primeiro boot no menu bios pressionando a tecla F2 na inicialização, desabilitar a recuperação d2d salve e reinicie.


Agora vamos usar este software PARTEDIT32 bom freeware vai fazer um grande trabalho, que irá permitir que você faça a sua partição visível em alguns cliques do mouse e em tempo real no Windows XP.
Descompacte o arquivo e Partedit32 lançamento. A interface do usuário é aberto, simples, mas eficaz, se você tiver mais de um disco rígido, escolha aquela em que a partição oculta está no menu do disco rígido, em seguida olhar para o tipo de coluna na sua tabela de partições aqui é o tipo de sua partição, pode chegar a uma lista dos vários tipos de partição, clicando no botão SET TYPE.
Neste exemplo com um laptop Acer o nome da partição é PQSERVICE e seu tipo é de 12, mudanças que por tipo 07, salve e reinicie.
Após o boot no Windows, vá em meu computador, você verá um novo disco chamado PQSERVICE você ter feito isso.
Nesse disco você pode encontrar os drivers e arquivos do Windows. Vamos explicar em outra revisão como fazer um cd do Windows real com estes dados.
Desde que você terminar com estes dados que você apenas tem que repetir a operação e alterar o valor de volta.
Victor PRADEL é o administrador de suporte portátil , onde você pode encontrar muitos conteúdos úteis sobre a ajuda do computador portátil, solucionar e reparar.


Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Victor_Pradel
Article Source: http://EzineArticles.com/414487
Ajuda de garimpagem por: http://forum.clubedohardware.com.br/member.php?u=302540
E tradução rápida por: http://translate.google.com/ Related Posts with Thumbnails