Fim de noite


Jogos de robôs, de guerras, de corridas, de carros e paisagens. Jogos com motores suaves mas sempre disposto a deixar borracha no asfalto.

Updates, downloads, conversões e veículos dinâmicos.

E eu aqui, olhando tudo sentado enquanto tem uma ema lá fora se fotografando..
Related Posts with Thumbnails

Antigas que não sairam da cabeça ainda - Parte 2

Clássicos republicados - Clint Eastwood


Rico assustado canta - Vou deixar


Garoto folgadão - Geração Coca-Cola
Related Posts with Thumbnails

Unlimited


Test Drive Unlimited - Jogo de corrida com o foco nas disputas on-line, não é novo mas até agora não tenho uma cópia original e fico aqui só espiando, tenho uma cópia não licenciada mas isso não me dá acesso ao modo on-line.
Carros exóticos, casas, corridas e até motos para serem pilotadas, e eu nada? Fiquei na mesma com o Carbon que não deixou nem dois dias de diversão, parei quando não tinha mais o que fazer nele, já estou ficando cansado destes jogos sem CD-Key ( comando em número e/ou letras que são como o RG da cópia original do jogo e que permitem registro e contato com o site do fabricante ).
Só não volto a jogar o Most Wanted pois depois de semana a fora correndo da polícia meus ouvidos repelem sirenes..
Até nas salas de CS ( Counter-Strike - Mod (Modificação) do jogo Half Life que virou febre de 2001 a 2004 no Brasil ) eu estou sendo barrado! Parem de querer ganhar por tudo que fazem droga!
Related Posts with Thumbnails

Moendo

Eu podia dizer que não ando postando a causo do meus recentes problemas com de debates mau resolvido com meu PC ou mesmo o problema que quase atingiu vias de fatos com meu OS ( Operacional System - Sistema Operacional ), mas não creio ter sido nada disto, estou ausente e longe pensando em sei lá o que mas não estou muito certo de estar errado.
O problema com o PC parece que não vai ser resolvido, comecei a usar outro e dei um jeitinho no OS mas mesmo assim não cheguei cheio de novidades, fato característico de quando me omito por dias deste site..
Estava a agora pouco testando esta configuração e o próprio OS em sua estabilidade para me sentir mais seguro em armazenar arquivos no mesmo, usei o http://www.systemrequirementslab.com/ e não cheguei a ficar desapontado, meu material de informática mesmo datando de ano e meio atrás, e desde tal época já não sendo grande coisa, continua sendo recomendado para a configuração de melhor desempenho de vários lançamentos, mas não todos..
Visitei especificamente este link http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest que mostra um menu simples onde posso realizar os testes para os jogos escolhidos após instalar um simples ActiveX.
Agora espero a atualização do http://charges.uol.com.br/.. que falta de criatividade, nada de novo, nada acontecendo ou por que só consigo escrever sobre os últimos cinco minutos?
Related Posts with Thumbnails

Retratando

Visualizei o contador de visitas e acbei de constatar que meu blog continua recebendo visitas mesmo não sendo atualizado, acreditando que ele tem conteúdo suficiente para horas e horas de muita leitura e até alguns leves sorrisos não me peno em pleno por tal ato mas acredito fielmente que a maioria destes contínuos visitantes são aqueles mais apegados e que por algum fio de ligação me conhecem a também a história deste blog e já leram tudo que queria ler, sendo assim, me desculpem.
Às vezes na minha vida fatos fogem ao controle mais básico e fico o tempo todo correndo atrás, não que falta de tempo justifique meu comparecimento aqui, e bem que eu deveria ao menos deixar um recado dizendo quando voltava e me justificando, mas o que me dói mesmo são as histórias ilárias e questionáveis que deixo de postar simplesmente por deixar o tempo passar e perder os detalhes.
Este texto já está sem pé nem cabeça. A todos que me visitam hoje, me visitaram todas estas semanas e que virão a ler este breve recado futuramente (os que deixam recados ou comentários ou mesmo apenas passam por aqui) o meu sincero agradecimento, obrigado e volte sempre.
Related Posts with Thumbnails