Moendo

Eu podia dizer que não ando postando a causo do meus recentes problemas com de debates mau resolvido com meu PC ou mesmo o problema que quase atingiu vias de fatos com meu OS ( Operacional System - Sistema Operacional ), mas não creio ter sido nada disto, estou ausente e longe pensando em sei lá o que mas não estou muito certo de estar errado.
O problema com o PC parece que não vai ser resolvido, comecei a usar outro e dei um jeitinho no OS mas mesmo assim não cheguei cheio de novidades, fato característico de quando me omito por dias deste site..
Estava a agora pouco testando esta configuração e o próprio OS em sua estabilidade para me sentir mais seguro em armazenar arquivos no mesmo, usei o http://www.systemrequirementslab.com/ e não cheguei a ficar desapontado, meu material de informática mesmo datando de ano e meio atrás, e desde tal época já não sendo grande coisa, continua sendo recomendado para a configuração de melhor desempenho de vários lançamentos, mas não todos..
Visitei especificamente este link http://www.systemrequirementslab.com/referrer/srtest que mostra um menu simples onde posso realizar os testes para os jogos escolhidos após instalar um simples ActiveX.
Agora espero a atualização do http://charges.uol.com.br/.. que falta de criatividade, nada de novo, nada acontecendo ou por que só consigo escrever sobre os últimos cinco minutos?
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: