Unlimited


Test Drive Unlimited - Jogo de corrida com o foco nas disputas on-line, não é novo mas até agora não tenho uma cópia original e fico aqui só espiando, tenho uma cópia não licenciada mas isso não me dá acesso ao modo on-line.
Carros exóticos, casas, corridas e até motos para serem pilotadas, e eu nada? Fiquei na mesma com o Carbon que não deixou nem dois dias de diversão, parei quando não tinha mais o que fazer nele, já estou ficando cansado destes jogos sem CD-Key ( comando em número e/ou letras que são como o RG da cópia original do jogo e que permitem registro e contato com o site do fabricante ).
Só não volto a jogar o Most Wanted pois depois de semana a fora correndo da polícia meus ouvidos repelem sirenes..
Até nas salas de CS ( Counter-Strike - Mod (Modificação) do jogo Half Life que virou febre de 2001 a 2004 no Brasil ) eu estou sendo barrado! Parem de querer ganhar por tudo que fazem droga!
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: