Do Internauta - Fotografando os dias

Photographing the Days é um blog de alguém em Califórnia/Estados Unidos sobre fotos. Que tipo? Todo tipo.

 
Vale um clique?
Related Posts with Thumbnails

Do Maycon Marques - Meu Jukebox


As músicas que eu coloco aqui para download são em formato mp3 e por isso ocupam pouco espaço, mas não venham falar delas, elas podem não tocar bem no seu computador se estiver usando um player ruim ou atrasado, grave um disco e coloque para tocar em qualquer som de qualidade que verá a diferença.
Aqui vem para vocês uma seleção bem desorganizada para aqueles que apenas querem mais músicas, eu nem sequer lembro quais músicas estão ai, mas sei que estão em mp3 e são quase 80.
Musicas diversa - MediaFire

Agora para aqueles que são infelizes por ter um player ruim aqui também vai o link de um excelente player que uso em casa, o Music Match Juke box, nas versão 9 (com suporte a nossa língua) e a versão 10 (apenas em inglês).
MusicMatch Jukebox 9-10 pt-en - MediaFire

Related Posts with Thumbnails

Do Maycon Marques - Tantos UpLoadres

Continuando na busca por mais sites para UpLoadra (o contrário de downloadrar) seus arquivos na internet encontri o sendspace, que também permite o envio de múltiplos arquivos e não requer nenhum cadastro, e também estou testando o mediafire, mostra graficamente minha velocidade de upload, pergunta se quero colocar os arquivos em uma pasta virtual no site para organizá-los e faz um cadastro bem simples pedindo um email sem confirmação e sem mudar de página, apenas para spam mesmo, e o que eu mais queria, envio em massa de arquivos.
A diferença entre os dois não vai ficar no "perfume", onde um tem mais gráficos e o outro quer todo tipo de comentário (que pode e foi ignorado) para o arquivo. O sendspace tem que selecionar um a um os que serão enviado, se fossem 20 arquivos eu não gostaria tanto, mas ele os limita a 5 por vez.
Colocando ambos para enviar simultâneamente o mediafire e o sendspace recebiam juntos meus arquivos mas sem que eu soubesse ao certo que estava indo mais rápido, essa informação também não é muito importante que isso depende da conexão com a internet de cada um.

Related Posts with Thumbnails

Do Maycon Marques - Uploardes

Eu comecei tentando dois links para cada, com depositfiles e 2shared, mas o primeiro só enviava um de cada vez depois tinha que mandar outro e o segundo estava indo sem complicações. Subistitu-o pelo easy-share que manda até quatro simultâneamente mas o melhor de todos para enviar vários simultâneos sem downloads, cadastro ou qualquer complicação foi o depositfiles. Então está ai:

Ana Carolina - N9ve depositfiles 2shared
Gabriel O - Pensador Cavaleiro Andante depositfiles 2shared
Pitty - Chiaroscuro depositfiles 2shared
Fala Mansa - Essencial depositfiles 2shared
Raimundos - Só No Forevis depositfiles 2shared
Janaina (Sertanejo Universitário) easy-share 2shared
Ana Carolina - Partipim easy-share 2shared
Ana Carolina - Perfil easy-share 2shared
Chiquinha Gonzaga easy-share 2shared
Os Semi-novos - Volume 2 2shared site oficial
Os Semi-novos - Sem Preço 2shared site oficial
Adriana Calcanhoto - Perfil 2shared
Bia Bedran - Canta e canta 2shared
Bezerra da Silva - É só sucesso malandro 2shared
Filme Tropa de Elite - Trilha sonora 2shared

Isso foi só um teste com os sites de upload, mais sites mais tarde.
Related Posts with Thumbnails