Pesquisa

Está constatado, a cada quatro pessoas uma usa All Star.. e ainda dizem ordem e progresso? Foda-se essa nova geração.. vai tudo po buraco e com aquele pano velho e recalchutado no pé.. oooh vida severina..
Related Posts with Thumbnails

Full House

Certo dia (alguns atrás porém sem informação mais exata devido a falha de grande porte em toda região memorial do meu pequeno dispositivo de processamento de informações), eu vagal (amigo meu, magrelo e alto) e o vagal(outro amigo, porém mais baixo que eu e menos magrinhu) estávamos conversando na frente da casa do vagal.. poxa.. melhor dar nomes a eles, o primeiro é o Bruno e o segundo o André..

Concluindo: eu, André e Bruno na frente da casa do André conversando, momento de pouca demonstração de inteligência e muito conhecimento inútil desperdiçado, porém nada de muito dispensável.. sempre concluímos coisas importantes para nossas vidas e para o resto da humanidade contemporânea..

Em certo momento o vagal estava falando o poke era odiado no tempo da escola, nada estranho, ele sempre foi um terror.. porém neste momento, tentei comparar as atitudes dele às minhas, e não nos vi em muitas semelhanças.. poke eu também era tão cheio de inimizades? Questionei o outro vagal (André) e ele disse algo que a culpa era minha, e não me importar com as atitudes das pessoas era o meu crime.. poxa.. ele citou exemplos sobre como ando vestido (melhor que um mendigo tah!) e o modo como sempre (nunca) ajo pensando nas pessoas que podem estar olhando e no que vão pensar..

Andei pensando sobre isto e como relacionar isso com as atitudes que tomo, como posso não me importar com os outros e não conseguir tomar facilmente minhas decisões.. e isso só acontece por causa de outras pessoas que levo em conta..

Sinto vontade de apenas jogar uma moeda ao alto e deixar ela decidir minha sorte..
Related Posts with Thumbnails

Minha manhã simplis

1.acordei no sofá
2. não levantei
3.fui obrigado a levantar
4.voltei para o sofá
5.me chutaram do sofá
6.fui ao banheiro
7.fui comer algo

8.voltei para o sofá
9.assisti TV

10.continuei no sofá Related Posts with Thumbnails