Do Internauta - P2P funcionando

Já brincou de P2P? É muito simples e interessante e eu tenho algo a falar sobre isso no que tenho aprendido. Primeiro, internet com problema não é coisa séria.

Bom, eu estou usando o eMule aqui, uma versão qualquer que encontrei no primeiro site de downloads que procurei, mas temos outras opções entre as mais famosas sem esquecer as não tão famosas. Somente o eMule já tem até derivados como o Dreamule e várias versões.
O mais importante é que bem configurados e com uma ajuda para usá-los e pode-se conseguir compartilhar arquivos com pessoas nunca vistas do nosso planeta. Eu não sei se eles se interligam compartilhando arquivos entre estes programas, mas o Limewire, o Ares Galaxy e mais alguns outros fazem um excelente trabalho.

O meu eMule aqui é o 0.49c, que não imagino a diferença entre outras versões. Não é difícil encontrar tutoriais na internet sobre como usá-lo e configurá-lo e há quem prometa milagres com ele se bem ajustado. Pessoalmente não alterei muitas coisas e ele consegue atingir 100% da minha banda em taxa de transferência, em dois dias baixei com ele cerca de dois gigas em uns 400 arquivos. Deixei minha pasta de músicas entre as que ele pode compartilhar com outros usuários e foram exatamente músicas que eu andei pegando com ele. De modo totalmente aleatório mesmo, digitava *.mp3 para que ele procura-se qualquer arquivo que terminasse com a extensão de música mais conhecida da internet.
Related Posts with Thumbnails

Do Zikas - No cantinho

Dê uma chance a um estranho! Bah, quem acreditaria nisso? Nunca estaria em cartaz, outdoor ou mesmo impresso em alguma camiseta. Mas como eu, estranho, desconhecido da população faço para deixar de ser estranho de alguém?
Conhecer pessoas é algo difícil demais, precisa até de curso.
E se para para pensar e analisar as pessoas não conhecem estranhos, só conhecem conhecidos. Os estranhos são conhecidos apenas contra a própria vontade, veja só:
1- Aquele que conheceu por que estudava na mesma sala que ele.
2- Aquele que era amigo de um amigo.
3- Aquele outro que era vizinho e como não tinha mais ninguém com quem brincar era o companheiro de sempre.
4- Os demais não fogem muito a regra.
Então o que faço se me separo dos amigos da escola e não gosto de ninguém onde trabalho?

Pode não ter nada a ver com o assunto, mas aqui vai um link para um blog especializado em jogos estranhos. Parece que o blog é um daqueles descontinuados, mas mantém lá nove postagens de jogos de bom e mau gosto.
Related Posts with Thumbnails

Do Zikas - Camaradagem masculina

A mulher dorme fora de casa, no outro dia de manhã o marido pergunta:
- Aonde você passou a noite amor?
A mulher responde:
- Dormi na casa de uma amiga.
O marido então pega a agenda telefônica dela e liga para as 10 melhores amigas e questiona sobre a resposta…… As dez amigas negaram o fato….
No outro dia o marido dorme fora de casa e mulher o questiona:
- Onde você passou a noite?
O marido responde:
- Dormi na casa de um amigo.
A mulher então pega a agenda telefônica dele e liga para os 10 melhores amigos dele….
7 responderam que realmente ele dormiu. Os outros 3 que ele ainda estava dormindo e não iriam chamar.
Related Posts with Thumbnails

Do Zikas - Passatempos


Então, o que fazer para passar o tempo.. estou tendo mais tempo do que de costume e não sei o que fazer com ele. Está chuvoso lá fora, eu quero correr mas não é possível por isso. Eu também gostaria de ter algo a fazer com outras pessoas, mas se estou aqui escrevendo neste blog com certeza não tem pessoas disponíveis para falarem comigo.
Digitei "passa tempo" no google, seprado mesmo para ele não me mostra uma bolacha. Deu certo até, ele me apontou o site da Nestlé..
Minhas tentativas não terminaram por ai, que tal aqueles jogos simples porém inacabáveis de outrora? Uma pesquisa rápida na internet e eu tinha os inesquecíveis Super Mario World, Contra 3, Donkey Kong 2 e 3 e Mortal Kombat 1, 2 e 3. Ai começou minha aventura, logo percebi que o legal de MK era jogar com os amigos, sou péssimo sozinho, então super Mario World, mas ele fica simples quando já sei os segredos.. com DK foi o mesmo e Contra eu não passo da primeira fase.
Esquecendo jogos nostáugicos fui para a internet.. orkut msn.. ninguém gosta de estranhos e eu não sou conhecido de ninguém. Como sofro.. se eu fosse um pouquinho mais bonzinho até teria pena de mim, mas eu sei que é só exagero meu.

Para não deixar sem nenhum link, em consideração ao mundo civilizado deixo aqui uma cópia de um emulador de super nintendo, mas ele está dentro de um arquivo .rar que o programa winrar pode abrir e descompactar. A pasta já vem com alguns jogos, os mesmos citados acima.
Related Posts with Thumbnails