Do Zikas - Passatempos


Então, o que fazer para passar o tempo.. estou tendo mais tempo do que de costume e não sei o que fazer com ele. Está chuvoso lá fora, eu quero correr mas não é possível por isso. Eu também gostaria de ter algo a fazer com outras pessoas, mas se estou aqui escrevendo neste blog com certeza não tem pessoas disponíveis para falarem comigo.
Digitei "passa tempo" no google, seprado mesmo para ele não me mostra uma bolacha. Deu certo até, ele me apontou o site da Nestlé..
Minhas tentativas não terminaram por ai, que tal aqueles jogos simples porém inacabáveis de outrora? Uma pesquisa rápida na internet e eu tinha os inesquecíveis Super Mario World, Contra 3, Donkey Kong 2 e 3 e Mortal Kombat 1, 2 e 3. Ai começou minha aventura, logo percebi que o legal de MK era jogar com os amigos, sou péssimo sozinho, então super Mario World, mas ele fica simples quando já sei os segredos.. com DK foi o mesmo e Contra eu não passo da primeira fase.
Esquecendo jogos nostáugicos fui para a internet.. orkut msn.. ninguém gosta de estranhos e eu não sou conhecido de ninguém. Como sofro.. se eu fosse um pouquinho mais bonzinho até teria pena de mim, mas eu sei que é só exagero meu.

Para não deixar sem nenhum link, em consideração ao mundo civilizado deixo aqui uma cópia de um emulador de super nintendo, mas ele está dentro de um arquivo .rar que o programa winrar pode abrir e descompactar. A pasta já vem com alguns jogos, os mesmos citados acima.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: