Twitter - Com o Dep @mauro_moraes

No Twitter é bem comum conseguir uma conversa aberta com qualquer pessoa que queira responder.
Aqui segue o perfil @mauro_moraes respondendo uma mensagem minha.

Dep Mauro Moraes falando sobre a segurança no estado. Veja mais em: http://twitter.com/mauro_moraes. Destacado do Twitter de @mauro_moraes.

Ai eu continuei:

vurtos @mauro_moraes Muito mais que a polícia..
Related Posts with Thumbnails

Gamer - Evolução dos jogos de corrida

Aqui tem um álbum quentinho com imagens de jogos de corrida desde quando eles eram em DOS, passando pelos flipers, nintendinho, o PlayStation e até os consoles de última geração.

Cena de Gran Turismo já bem diferente do velho guerreiro Play1

Cheguei a jogar Enduro e Pole Position mas conheci eles mesmo foi mais em Top Gear, F-Zero, Super Mario Kart e o que eu gostava bastante Rock'n Roll Racing, daí para frente fui fã de vários e com fervo ao Need For Speed Most Wanted que deve ser o que eu mais joguei até hoje. Um dia quando eu tiver um desktop vou comprar Blur, Burnout Paradise, Juiced 2 e Midnight Club num camelódromo qualquer mas dos mais recentes eu ainda estou na idade do Test Drive Unlimited.

O site de jogos do UOL acompanha as novidades para quem é um entusiasta do gênero e eu gosto bastante de alguns artigos, principalmente estes nostágicos. Vide http://jogos.uol.com.br/.
Related Posts with Thumbnails

Maycon M Reis - Agora ON Twitter

Criar uma conta no twitter é simples, difícil é o que fazer com ele depois.
O primeiro passo será acessar http://twitter.com e criar sua conta propriamente dita, mas diferente de outras comunidades virtuais não é preciso de uma conta para ver o conteúdo dele, ter uma conta o permite interagir. Pode desde ir no link direto do cidadão como em http://twitter.com/MauricioRicardo, ou pesquisar pela pessoa que deseja na página principal. Na página principal também tem outras três listas, a primeira está com as palavras mais pesquisadas recentemente, a segunda com as citações mais pesquisadas do dia e a última com a seleção do que mais foi pesquisado na semana.

Página inicial do Twitter. Criar conta no Twitter. Como começar no Twitter.

Para ter sua conta precisará de um endereço de email válido e que possa acessar para receber um email de confirmação/validação. Será pedido um nome que ficará na sua página que não precisa ser original, podem haver mais de um Pedro Paulo a exemplo. Também precisa de um nome original para o seu link twitter.com/nome_só_seu e uma senha de sua preferência.
Related Posts with Thumbnails

Maycon M Reis - Dos 18 aos 20 anos

Aqui sois io com 17 anos e nenhuma noção.

Maycon M Reis com 17 anos.

Agora com 18 anos estou sentindo que está piorando.
Maycon M Reis com 18 anos.

Consquistei a CNH com está foto e a vida melhorou muito nestes meses.
Related Posts with Thumbnails