Do Telefonisto - Momentos

Eu já fui tanta coisa nesta vida que nem lembro por onde comecei. Mas sei que foi em Março! Março é um bom mesmo, acredito que todos gostem deste mês e por isso vamos pensar mais neste e em imagens que o lembrem bem. Encontrei aqui, mato, um gato dormindo, pessoas dançando algo como balé e um jogador de futebol em um calendário, referente ao mês de Março.

Agora vou esquecer isto tudo. Não gosto de mais nada, não gosto do que não conheço, e já que conheço pouco já decido não gostar deste pouco também. Gosto de muito pouco e odeio todo o resto. Agora queria conhecer mais, para odiar menos, e destruir menos. Vivo destruindo pensamento que nunca imaginei, e agora, que nunca terei.

Tudo é tão complexo que me dá dor de cabeça.. então começo a olhar tudo tão simples que me dá sono. Eu não sou uma pessoa que nasceu para trabalhar.. isso me aborrece tanto. Eu nasci para cultivar abelhas, ou para inventar cortes de cabelo, inventar novos numerais, e outros amém.
Vou numa festa qualquer dia deste, me provocar de todo modo. Vou querer olhar cada detalhe, daqueles copos sujos que nunca sei de onde vierão. Para não se correr riscos com copos sujos o melhor é bebida alcólica que já chega limpando. Do copo onde bebo, dos meu neurônios com frio, do meus estômago confuso, até o pinico que fica balançando no banheiro.
Related Posts with Thumbnails

Do Telefonista - Meu primeiro em maio

Que tal me recolher.. viver de modo diferente. Que tal passear ao entardecer, e sentir o odor da comida antes de comer. Quero uma vida mais trabalhosa, onde eu possa vivê-la correndo na frente e não correndo atrás dela.
Não consigo pensar direito.. erro querendo acertar.. mais toda solução é um erro em outra ocasião.. tenho que mudar mais rápido, mais rápido que os meus próprio erros e ultrapassar a possibilidade de errar para então mudar tão rápido que eu nem saiba onde estou.
Vou para bem longe. E não vou voltar. Tenho que acertar o tempo todo, mas se dizem que estou errado tenho que continuar tentando acertar, esta é uma regra imperial, erre tentando acertar! Aprendi lá no exército..

Que vontade de arranhar minha face.. estourar meus olhos, é como se a parte avessa da minha carne coçasse. Não mereço nada melhor do o que tenmho.. e talvez nem o queira, mas queria ser melhor do que sou, queria s=aber que fiz mais do que já consegui fazer e acreditar mesmo que a dor passa e apenas a glória e as sicatrizes são para sempre.

Queria uma sauna quentinha e depois refrigerante geladinho. Queria agora não usar mais roupas camufladas e acordar com toques de corneta.

Vou viver debaixo de um pé de manga e plantar jasmim em quadrados bem grandes. Vou crescer esquecendo tudo o que já aprendi porque lembro como era bom aprender muito tembo atrás e como aprender hoje em dia me dá dores de cabeça.

Rascunho salvo automicamente numa noite de assim.
Related Posts with Thumbnails