Antigas que não sairam da cabeça ainda - Parte 1

Traficantes de morro - Mineirinho


Monstrinhos da Crise - Amigos do Peito


Formado e desempregado - Deixa disso

Related Posts with Thumbnails

Ramster du Zikas



Related Posts with Thumbnails

Ao ataque! Ou não?


Dois inimigos meus se atacando, o que fazer? Atacar o mais forte e ter como opção a sorte de dar o golpe final no mais forte ou atacar o mais fraco e depois encontrar o outro ainda sem ter sequer suado, talvez esta possibilidade levasse a um combate mais honrado. Levando em conta que ambos ostentem o mesmo poder, então entrar na briga pode ser ainda mais arriscado, mas esperar o resultado pode ser arriscado também, e se unirem suas forças?
Se me mostrar passivo aumentarei o ânimo do vencedor, porém ativo e enfrentando um ou ambos o último estará acuado e lutará certamente. Devia haver como simplesmente os conduzir a explosão coletiva, ou talvez haja.
São meus inimigos, se se consumirem não será ruim, então que tal infligir-los a usar tudo o que tem um contra o outro, pois seria a melhor maneira de encontrar o outro provavelmente impossibilitado de novo combate, assegurando de deixar uma possibilidade de recuo estratégico para ele evito o combate, diminuo meu número de inimigo, asseguro algum tempo sem inconveniente e não acarreto problemas por nenhum ângulo. Alguma outra possibilidade?
Related Posts with Thumbnails

Eu gosto de carros, fazer o que?

A apresenta quatro opções de escolha para seu modelo Gol dando opções de motorização que vai de 1.0L até 1.8L, com isto tem as mesmas atribuições do carro de entrada da Chevrolet, o Celta que este ano foi apresentado apenas com motorização 1.0, até a melhor versão com apelo esportivo do hatch Corsa 1.8 SS.
Mas as vendas do Gol este ano, em todas suas versões atingiu 102.765 unidades enquanto o seu "concorrente" Celta que representa a Chevrolet no seguimento de hatchs leves ficou com apenas 53.314. Vamo resumir logo em metade das vendas do Gol.
Comprando um Gol tu tem um "disfarce" para o seu carro já que não se pode saber se ele é um carrinho de entrada de 20 mil ou um carro forte 1.8. Caso queira comprar um Celta será como assumir que está com um modesto 1.0, então porque o Gol só vendeu o dobro?
Para conseguir um 1.8 precisa passar pelo Classic, Prisma e a maioria dos modelos Corsa, enquanto no Gol simplesmente pula de Gol para Gol (evolução ligeiramente perceptível, "eu tenho um Gol").
Vou ligar a adoração a este carro que já superou os fãs do Opala a nossa condição socioeconômica frente ao mundo e jogar tudo no mesmo balde.
Related Posts with Thumbnails