Eu gosto de carros, fazer o que?

A apresenta quatro opções de escolha para seu modelo Gol dando opções de motorização que vai de 1.0L até 1.8L, com isto tem as mesmas atribuições do carro de entrada da Chevrolet, o Celta que este ano foi apresentado apenas com motorização 1.0, até a melhor versão com apelo esportivo do hatch Corsa 1.8 SS.
Mas as vendas do Gol este ano, em todas suas versões atingiu 102.765 unidades enquanto o seu "concorrente" Celta que representa a Chevrolet no seguimento de hatchs leves ficou com apenas 53.314. Vamo resumir logo em metade das vendas do Gol.
Comprando um Gol tu tem um "disfarce" para o seu carro já que não se pode saber se ele é um carrinho de entrada de 20 mil ou um carro forte 1.8. Caso queira comprar um Celta será como assumir que está com um modesto 1.0, então porque o Gol só vendeu o dobro?
Para conseguir um 1.8 precisa passar pelo Classic, Prisma e a maioria dos modelos Corsa, enquanto no Gol simplesmente pula de Gol para Gol (evolução ligeiramente perceptível, "eu tenho um Gol").
Vou ligar a adoração a este carro que já superou os fãs do Opala a nossa condição socioeconômica frente ao mundo e jogar tudo no mesmo balde.
Related Posts with Thumbnails

Um comentário:

Wagner L. Moreno disse...

e o Gol ja vem com uma nova geração pra esse ano totalmente diferente do atual! está na folha de hj! show seu blog!
abraço