Calor humano deste blog, da onde vem?


Mais de mil e duzentos vizitantes com média de vinte e três por dia!
Related Posts with Thumbnails

Sorte de hoje

Sorte de hoje: Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você

Chuva e inverno lembra vento e frio, vou vender casacos e ficar milionário! Mas não tenho casacos e não sei vender, então volto a realidade e me recordo: é outro piada sem graça do tio Google.. talvez guarda-chuva?

Sorte de hoje: Você tem um novo negócio importante em fase de desenvolvimento

Mas já sei bem como tudo termina

Sorte de hoje: Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz

Sempre pela metade, sempre

Sorte de hoje: Você nunca vacila ao enfrentar os problemas mais difíceis

Nos mais difíceis eu erros, nos outros que eu vacilo

Sorte de hoje:
Você se dará bem na expansão dos negócios

Qual a verdadeira expansão de zero?

Sorte de hoje: O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã

Olha que eu acredito hein..

Sorte de hoje: Você fará um investimento lucrativo

poke estás mensagens vem sempre pela metade? poke?
Related Posts with Thumbnails

Como perco meu tempo

Fazendo anotações como estas:

Mazda:

Fundador da companhia: Jujiro Matsuda
Desde: 1920
Origem: Japão
Sob a denominação Toyo Cork Kogyo Co., Ltd.
Pertence a: Ford Motor Company.

Nissan:

Origem: Japão
Associada: Renault
Marca de luxo: Infiniti
Competidora de: Lexus (Toyota), Acura (Honda)

Volvo:

Desde: 1927
Origem: Suécia
Pertence a: Ford Motor Company.

Chevrolet:

Desde: 1924 no Brasil
Sob a denominação de General Motors Brasil
Pertence a: General Motors Corporation
Associada a subsidiárias: Buick, Cadillac, Chevrolet, Daewoo, GMC, Holden, Hummer, Opel, Pontiac, Saturn, Saab e Vauxhall.

Lamborghini:

Fundador da companhia: Ferruccio Lamborghini
Desde: 1964
Associada: Lamborghini Trattori S.p.A.

É brincadeira?
Related Posts with Thumbnails

Touro de Sangue Puro



Ferrucio Lamborghini era um rico construtor de tratores e fazendeiro, e como a maioria da nata da sociedade na época, ele utilizava automóveis da marca Ferrari.
Porém, Ferrucio sempre reclamava da embreagem das Ferraris. Um dia, Ferrucio foi reclamar à Enzo Ferrari, criador da montadora homogênea.
Tratado com displicência por Enzo, recebeu a seguinte resposta: "Você é um simples fazendeiro e não pode reclamar de meus carros!". Ferrucio, sentindo-se ofendido respondeu: "Eu criarei um carro melhor que o seu".
Alguns anos depois, Ferrucio apresentou seu primeiro protótipo, o 300 GT, que transformar-se-ia no primeiro carro de produção da Automobili Lamborghini, o 350 GT.
Ele tinha 48 anos, sobreviveu a 1º e 2º Grande Guerra e tinha terras e uma empresa de tratores muito próspera, ainda mais com a necessidade da reconstrução da Europa, a Lamborghini Trattori S.p.A..
Empresas destinadas a fabricarem os melhores carros do mundo como a da fabricante do modelo Bugatti já começaram com motorização V8. Um fazendeiro obstinado e vingativo do signo de touro quis é muito V12, que aliás é a motorização que acompanha o seu primeiro carro, 350GT, e seu último o Murciélago LP 604 R.

Related Posts with Thumbnails
era quaresma e as flores possuíam
cheiros de dama,
e de noite
era aromática e carmim
até que vocabulário tapou o nariz e furou os olhos
porque nem sempre o dia e hoje começa benigno. Related Posts with Thumbnails

Quarta ou quinta


Chego em casa e vou fazer um qualquer para não dizerem que não faço nada. Estendo roupa, lavo a louça, varro o chão, guardo as compras e vou logo a fuga. Passo de lá a cá pelo centro e encontro os conhecidos que estão trabalhando, levo o Poisé para regularem num veterinário qualquer.
Depois de muita enrolação eu acabei por querer comer um salgado bem simples em algum lugar bem simples, terminei em um lugar não tão simples e com um salgados nada simples. Mais de meia hora depois de espera para poder pagar o salgado garota qualquer já tinha ligado ao celular de amigo meu que me acompanhava. Fomos para Cambira.
Caminho simples, porém esquecemos de passar na farmácia para comprar capas, no problems, em nossa cidade desenvolvida contamos com uma 24hs, amém.
Encontramos elas a um pouco da rodoviária, pronto, achei perfeito depois de algum tempo. A que interessava ao Bruno era de consciente de inteligência favoravelmente baixo e a outra, grávida e com namorado, ou seja, continuarei a dormir sozinho mais uma noite tranqüila.
É claro que isso não poderia terminar tão simples assim, então estávamos, perdão, eu estava querendo sair dali e os convenci a tal. Pegando a saída peguei o caminho para minha cidade, moro nela. Porém não queriam ir para lá, meu amigo não queria, então fui fazer o retorno e logo o guerreiro se entregou. Indisposto a continuar o Poisé ficou a deriva parado em um entrada de, pelas informações que me foram passadas, seria uma fábrica de tintas do célebre Ratinho.
Não bastace este simples fatos um policial bem simpático (nada simpático) passou para nos socorrer (de supostamente nós mesmos acredito), mas é para isso que os pagamos. Após nada de útil ter feito jogamos o carro na rodovia e ligamos para o atendimento da Viapar, para que eu pago pedágio oras?
Chupeta feita e problema resolvido tínhamos uma roda querendo pular fora culpa de um veterinário ruim, a calota segurou bravamente, merece até mesmo uma medalha, quem sabe até lavo o Poisé em homenagem a ela.
Passado pela 24hs fomos para a casa do namorado da mãe do meu amigo onde ele nos ajudou a recolocar a patinha do Poisé no seu devido lugar, já que não poderíamos tirar a chave da ignição. Mas não se preocupem caros leitores, isso é cotidiano já conosco.
Chegando no meu recinto o problema seria transportas os não promissores adolescentes até meu quarto e pegar uma cama para eles, agora espero a hora passar para ir ao quartel onde tenho que me apresentar às seis horas.
Emo é quem não tem um Poisé para cuidar..
Related Posts with Thumbnails

Faça a ti estas perguntas

Mais de 90% dos gênios do mundo estão vivos hoje, e tu pode visitá-los se ambos assim o quiserem, porém ignorando estes que logo ao morrerem serão declarados imortais (complexo isso não?) vamos nos fixar no básico, de uma pessoa que é formada e especializada e alguma função que exerce para viver a um pobre diabo que pouco sabe falar, escrever ou dominar alguma técnica das mais simples.. colocando estes como opostos onde o primeiro seria 9 e o segundo 1, qual seria o teu número ao seu julgo, ao julgo alheio e ao julgo que tu queria para tu hoje, além do máximo que acredita poder alcançar?
Related Posts with Thumbnails

Rumo das coisas


Eu vivo, caramba como sei, vivo sim. Não estou aqui desperdiçando oxigênio dos outros, agarro oportunidades, aprendo, erro, erro aprendendo, erro me lascando, acerto me safando, acerto me quebrando, ando acertando mais que errando. Eu não estou querendo mais nada muito complexo mesmo que ainda seja vício deixar tudo que poderia ser simples um pouco mais complexo, eu não jogo na loteria com medo de ganhar. Tenho uma vida, um linha, e não quero estragar o atual rumo passivo das coisas. Estou indo devagar mas melhor do que imaginava e se olhar bem perceberei facilmente que tudo vai bem quando não vai tão bem assim.
Related Posts with Thumbnails

Humanos humanos

o que entende por "conhecer realmente"?
bom, sem tua resposta, coloco aqui a minha de intrometido mesmo. indo direto aos pesares acredito que nunca conhecerei ninguém a todo seu eu, ou 100%, por que mudamos e no máximo conseguiriamos conhecer alguém até o presente momento e se está pessoas se afastasse de mim então já poderia mudar e não ser mais a mesma que eu conhecia, e claro, o mais óbivio entre as possibilidades é o simples fato de ninguém querer ser totalmente conhecido, mesmo que diga isto, por que este mesmo não conseguiria se descrever por completo a quem quisesse e lhe interessase, isso não é simples assim. como afirmo isso? qual de nós se conhece realmente? entre estes que tanto se conhece que poderia encontrar alguém que poderia ser totalmente conhecido por alguém, claro, até que está pessoa mude
Related Posts with Thumbnails

Outras lógicas

Dia complicado é assim mesmo, quando tudo parece que vai dar certo e nada da errado e perde quem não ganha mas só fica feliz quem chora..
Related Posts with Thumbnails

Recomeçando pela 17º vez

Virei o ano bem, passei o Natal em branco. Fiz de tudo um quase pouco, não passei vontades. Não discuti o mundo e seus problemas, tentei passar por cima dos meus e ignorar outros. Errei pouco, acertei um pouco mais que errei. Cuide de indagar sempre sobre todos os estados, abracei as oportunidades mais óbvias, tentei pesar bem as situações. Arrisquei, não me arrependo. És vero, arrependimento do que não aconteceu é sempre pior.

Saudades de como tudo tem sido até agora, parando para refletir, a vida que queria para mim é a que tenho sem as plumas que se acoplavam a meus sonhos.

Bom ano tem sido todos, se me disserem que este será melhor, desconfiarei, se disserem o contrário.. tem sido tão bom, aguento..
Related Posts with Thumbnails