Antigas que não sairam da cabeça ainda - Parte 4

Garoto brasileiro canta - Aquarela (é velho mas, o que mudou?)
Related Posts with Thumbnails

Sorte de hoje

Sorte de hoje: Evite tomar decisões precipitadas

Mais lento que eu só em marcha ré..

Sorte de hoje:
Generosidade e perfeição são seus eternos objetivos

Generosidade.. isso seria ser rico o suficiente para poder ser generoso? Perfeição.. isso seria ser rico o bastante para poder ter ao menos três refeições?

Sorte de hoje: Você nunca economiza conselhos ou ajuda

Isso explica minhas faltas de verbas e grandes buracos na área financeira!

Sorte de hoje: É difícil resistir seu jeito cativante

Então como todo mundo consegue sem aparente esforço?

Sorte de hoje: Você será afortunado em tudo

Como toda regra tem excessão ignorarão a minha conta corrente.

Sorte de hoje: Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais

Então devo amar outras pessoas?

Sorte de hoje: Deixe de lado as preocupações e seja feliz

Não tinha campo com status social para preencher, então o Google não sabe que sou pobre..
Related Posts with Thumbnails

Passei por aqui.. =P

OI..

SAUDADES DE TU MEU TREQUINHU LINDOO..


Related Posts with Thumbnails

Trocando de assunto

_Tua mãe não te ensinou a procurar um namorado que te agrade e te faça bem, te goste e seja romântico?

_Ela disse que eu precisava de um homem assim. Daí eu procurei, procurei e.. Ecaaaaaaaaaaaaaa, pesta não. Foi então que eu achei tu, um romântico ao avesso. kkkkkkkkkkk

_Mais hein?

_Inté q eu gostei visse! Eu gostho!
Related Posts with Thumbnails

Dirigindo pelo bairro

Minha mãe nunca causaria um acidente.. talvez uma barbeiragem.. ela não sabe trocar de marcha.. é muito movimento para ela.
Minha namorada, a "Lela", disse que sabe e tem carteira, mas no Poisé ela não quis guiar.. ficou só no passageiro. Minha tia anda na rodovia na última marcha a 60 por hora, estou por ainda fazer minhas conclusões sobre mulheres da minha família e carros.

Me disseram sobre a incapacidade masculina..
Não é tanta incapacidade na direção.. é na vida mesmo.. problemas com auto-afirmação.. culpa de quem? de quem? Respondo: mulheres.
Estimulão competitividade e desenvolvem algum tipo de doença que estimula o lado irracional do célebro masculino.
Ainda querem falar bobagens e ilusões como o machismo por exemplo, minha mãe é muito mais machista que eu.
Homens inteligentes e mulheres ignorantes são feministas. O mesmo acontece com o machismo, só que invertido, mulheres mais inteligentes e homens ignorantes são machistas.
Que machista sábio quer, nestes dias capitalista e individualistas, pagar tudo para uma mulher que vai passar a vida apenas cuidando dos seus filhos?
Cavalherismo acabou quando a mulher quis disputar no dente vagas de trabalho, abrir a porta para quem vai batê-la na minha cara sem dó para cumprir metas estabelecidas pela empresa onde trabalhei anos para pagar os estudos daquelá que já não depende mais de mim.
Cavalheirismo é conjunto de moletom do machista ignorante usado ardilosamente por qualquer mulher inteligente.. elas criam seus filhos para se dedicarem às mulheres!

parte da minha conversa, onde só aparecem as minhas citações, com Andréia
Related Posts with Thumbnails

Esoterismo


A palavra gordo não é ofensiva, é coisa que os gordos colocaram nas suas cabeças, assim como quem é velho . Antes isso era para ser "ofensivo" até para quem é gay, mas eles não deixaram isso acontecer. O mesmo deveria acontecer com todos os outros "ofendidos". "Se sou velho, e dai? Sei muito mais dessa vida do que um dia poderá vir a saber e fico aqui sentado vendo tuas burradas."

Quem se ofende tem baixa estima e é fraco sim, e isso alimenta muito a obesidade já que boa parte acaba comendo muito mais quando fica nervoso ou ocioso. Mas tem quem tenha uma vida padrão e não tenha o mesmo corpo que as outras pessoas, genética oras.

No final, gordo é gordo porque consegue reter mais gorduras que os outros e pronto final!
Related Posts with Thumbnails

Como o que não funciona deveria realmente funcionar

Cartazes como este, só este, me fez lembrar de bebidas e outras drogas socialmente aceitas e alguma ligação que não é racionalmente explicada com produtos que vendem na TV que resolvem qualquer problema, mesmo que este produto que tenha lhe mostrado que este problema existe.
Disseram que vem água pelo cano, mas que vem junto com ar e que eu não tenho que pagar ar pelo custo de água (qual anda mais barato?). Então por apenas 200 contos eu posso parar de gastar com ar e só gastar com água. Fico mais feliz?
Eu não vou me aprofundar e estender este texto por horas.. minha próxima frase seria algo como "o que eu devo realmente fazer com o resultado do meu trabalho", mas isso além de ter que me fazer pensar demais iria infligir uma das regras deste blog que é deixar tudo pela metade (ou apenas refletir a mente do autor).
Como eu já tive uma idéia no título, outra no começo e nenhuma agora, vamos sair todos correndo e gritando!

Related Posts with Thumbnails

Dinheiro compra dinheiro e só


Sem conexão aparente e/ou existente entre o texto e o título (como aliás vejo as pessoas) em meio ao tédio carnavalesco que venho acumulando espero logo que as tormentas retornem, isso mesmo, tá um saco minha vida morna e parada!

O que fiz estes dias? Passiei no me Corvette Z06 por uma pequena ilha no Hawaii, pesquisei quadrinhos, lavei a louça, não arrumei minha cama e recebi minha carteira pelo Sedex.. quer mais que isso?

Lembro da perturbação dos saudosos dias em que tudo ia bem quando nada estava quieto, agora só reina a enxaqueca e o desinteresse. Assim que eu voltar a auto mar e meu bacurizinho nascer tudo voltará aos seus devidos lugares.

No aguardo.
Related Posts with Thumbnails