Ou seja: cerveja!

Related Posts with Thumbnails

Umas 21:40.. bah, falam os gaúchos

Lágrima escorre meu rosto, não ligo mais para a dor.. agora sinto medo, medo de causar dor, ou não exactamente dor, mas qualquer sintoma de uma sensação desagradável.. minha dor para por alguns instantes, lágrimas chegam a minha barba.. pelos faciais agora regados. Me perguntaram certa vez porque não me abalo, e brinco com minha própria desgraça, acho que falta algum amigo, daquele bem idiota e sempre necessário, para me fazer prestar atenção em algo que não seja o que requer a a'tenção'.. Mas as folhas vão continuar a cair, mas os cães cretinos do vizinho ainda vão latir e ninguém vai tirar aquelas pedras no asfalto da esquina de cima, então vou continuar aqui, mesmo sem outro parágrafo, mesmo sem um repelente, mesmo sem você..
Related Posts with Thumbnails

Empresa s.a.

O Comércio fechou, o estabelecimento onde trabalhei por um longo período da minha vida.. a alguns dias, entrou em concordata.
Bom, só me resta enfrentar com firmeza e esperança os próximos eventos.. eu que tanto trabalhei para esta empresa de pouca fama, porém grande desempenho, fui um funcionário de vários cargos, desde faxineiro, vendedor, balconista, office-boy, técnico, mecânico, electricista, vigilante e até mesmo, já trabalhei na gerência.. não necessariamente nesta ordem.
Mas ao longo de um declive nas finanças e no pouco incentivo dos patrocinadores, declaro, estou no olho da rua, e sem muita demora, queria apenas acrescentar a todos, alguém tem vagas?
Related Posts with Thumbnails

15:15 Papo disperço..

kmundonguin diz (15:15):
bom.. pela pouca esperiência que tenho neste mundo.. quando falamos de nós mesmos dizemos oque gostariamos de ser.. quando outros falam de nós.. dizem entre várias opções: com nos veêm; como queriam nos ver; oque gostariam que nós escutássemos sobre nós mesmos (bom ou não..).. e no final.. oque realmente somos.. nuca é dito.. é apenas demonstrado através de atos ao decorrer de um longo tempo.. conhecido por ai como v.i.d.a. (mas não entendo muito bem disto não..)
Related Posts with Thumbnails

Sistemas anti-abalo

Estava ouvindo um papo, do tipo que se ouve na academia (nada muito concreto e que se deva dar credibilidade) quando disseram sobre os prédios da cidade, de outra cidade aqui perto, maiores, dos prédios da cidade da capital.. tudo que eu conseguia pensar naquela hora era como esta espécie conseguiu passar da primeira era glacial..

Tempinhu depois.. hoje para ser mais exato, minha namorada disse que eu não me abalo, ou que não me abalo com nada.. algo assim.. e lembrei dos prédios.. e seus sistemas de segurança que ajudam a impedir que chamas se espalhem ou mesmo que venham a cair/desmoronar por algum abalo..

Lembro de reportagens falando também que o WTC (World Trade Center "Torres Gêmeas"), em uma parte que diziam que se fosse um avião menor, do tempo quando elas foram construídas.. o prédio suportaria, algo como se eles não tivessem sido feitos para aguentar os aviões daquele porte, mas uns menorzins sim..

Então juntou-se tudo aqui dentro, isso tudo aqui mas o suco de maracujá com leite.. mas não estava muito completo.. então tive que adicionar algo, não pude pensar em nada melhor: calos. Nada melhor que está palavra para completar isto, se vc já entendeu minha linha de raciocínio.. vc concerteza precisa de medicação controlada.. mas isso não vem ao caso..

Vamos nos concentrar nos prédios, nos abalos e nos calos.. vou me colocar como prédio, porém como não sou de metal e concreto.. os abalos que não me derrubam acabam formando calos, e estes me permitem suportar maiores abalos.. então as mesmas pancadas, a partir da segunda vez, e assim em por diante, ficam menos percepitiveis, no começo apenas incomodam menos, mas depois, depois nem se sente..

Agora se vc ainda não intendeu.. tu é burro mesmo! Ô pessoal mais chato..
Related Posts with Thumbnails