Do Gamer - GTA Vice City Radio K-Chat

Baixou GTA Vice City da net ripado sem nenhuma rádio? Seus problemas acabaram.

Isso aconteceu porque quem o disponibilizou prezou pelo tamanho pequeno do arquivo e a velocidade do download mais rápida até vossa residência. Porém se a nostalgia que o fez querer este jogo também pede as rádios mais sintonizadas de Vice City aqui começa sua alegria:



Após baixar o arquivo o coloque dentra da pasta Audio que fica dentro da pasta do jogo. Caso tenha algum outro arquivo com o mesmo nome faça uma cópia de segurança antes de qualquer decisão equivocada.


Da série: 30 motivos para beber.
1. Se você não beber aquela cerveja, alguém mais o fará. E você não quer ser responsável por embriagar outro ser humano. Related Posts with Thumbnails

Do Poisé - Esse é do Chico

Da Série: Carangas mais caras já vistas na pátria que me pariu



Foi aquele mesmo do filme Homem-de-ferro, que o ator principal usa, e é uma versão pobrezinha do que aparece no filme Eu Robo, aquele que rodas era opcional. O superesportivo R8 chegou ao Brasil no ano passado e mesmo a partir de R$ 555 mil teve direito a fila de espera de seis meses por aqui. Penta campeão na Le Mans, que é uma das mais importantes do mundo quando o assunto é quatro rodas e muita velocidade, ele é o top do top da marca dos quatro elos.
Com força suficiente para empurra sua carcaça além dos 300 por hora o que se ressalta é lembrar que todo penta deve ser respeitado!
Related Posts with Thumbnails

Do Maycon M Reis - Conturbado dia novo


Eu poderia ter exaltado conduzir meu punho até o céu da boca dele quando rugisse. Queria juras de mortes ao menor pranto, atacando meu próprio corpo e cremando-o se assim o visse necessário mas nunca pensei que tereia que suportar ver todo meu labor cair. Estenderia meu corpo em ondas plácidas e sucumbiria ao braço forte.
Mas não ao presente. Se têm anseio do fluxo da minha vida e minhas sustentações, se ambicionam meu degrau que saibam que meu suor vive e jorra em veracidade, com cólera e fúria, e se mesmo assim ousarem, vinde até mim e ouse, abata-me.
Eu vi as cinzas da minha carne, respirei fundo. Avistei as chamas da minha íris, acolhi-rei-te de bom agrado. Senti escorrer minha alma por demasiada crença, paguei-lhes sem hesitar.
Todos sucumbem ao calor, meu corpo queima, perpetua. Vive.

Da série: 30 motivos para beber.
12. Você tem consciência social e quer ajudar o mendigo que cata latinhas vazias a poder melhorar de vida oferecendo a cota diária dele em apenas duas horas. 
Related Posts with Thumbnails

Do Internauta - Blog dos outros é treta


É o ((( TRETA ))) o motivo desta postagem. E parece que o blogueiro de lá está é de férias.. =/
Mas mesmo assim é cheio de imagens e uma parte bem selecionada do conteúdo da web, vídeos e o que ele bem quiser retratar.
Está mais para um resumão da versão dele da grande mãe das redes, a internet.

Da série: 30 motivos para beber.
11. Seus amigos podem se divertir mais se você não for – e isso é injusto.
Related Posts with Thumbnails

Maycon M Reis - Tempo rápido, faz curvas baixas, leva o vento

Ultimamente não tem havido tréguas, muitos acontecimentos, estou naquela parte do ano em que nunca consigo um tempinhu para ficar de pernas para o ar.. bom, não vou falar sobre todos eles, nem consigo lembrar a este momento.. mas nenhum de grau mínimo de divertimento.. Meu pescoço dói, minhas costas doem.. o tempo passa e nada está onde realmente deveria estar.. Vejo os problemas de ontem como mais simples, vejo os problemas de amanhã com curiosidade, tenho chaves no bolso, e sempre outra tarefa a cumprir, mas ainda lembro que consigo uns quinze minutos para gastar com o que quero fazer, isso antes de ser interrompido, bom, talvez quinze seja muito.. mas é algo perto disto, bom, ainda vou reclamar disto, por agora apenas resmungar.. Sai agora a noite, andei uns 10 ou 15km na rodovia, não estou bem, o ar não está bem, o clima está quente, meus músculos doem, quero gelo, sombra sem insetos e até, quem sabe, grama fresca e o som de um lago vagaroso..




Da série: 30 motivos para beber.
10.
Seus amigos não podem se divertir se você não for. Related Posts with Thumbnails

Do Poisé - Lord Inglês

Da Série: Carangas mais caras já vistas na pátria que me pariu



A versão conversível do XKR, o esportivo de luxo mais rápido já produzido pela Jaguar, tem preço sugerido de R$ 529 mil. Equipado com motor V8 5.0 Supercharged de 510 cavalos, o modelo tem 110 cv a mais do que seu antecessor. Segundo dados da fabricante, o XKR vai de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h (limitada eletronicamente). A transmissão é sequencial de seis velocidades com opção de trocas por meio de borboletas atrás do volante.

É luxuoso, é grande e tem muita história. Sem palvras. É comprar um desses e logo ir na alfaiataria encomendar um terno igual ao último que o Sr Bond usou, algué já assistiu Inimigo Público?

Da série: 30 motivos para beber.
6. O bar comprou cadeiras novas e você está empenhado em amaciá-las para os outros fregueses. 
Related Posts with Thumbnails

Do Spy - Robots bem perto

Ele é fácil de encontrar, e se tens um site provavelmente tem o seu, estou falando do robots.txt, eu tenho o meu e todos que querem aceitar que seu site apareça em buscas na net tem o seu também, ele fica na raiz do site:
http://vurtos.blogspot.com/robots.txt
http>//www.siteexemplo.com.br/robots.txt
Related Posts with Thumbnails

Do Internauta - Comentando eles mesmos

O Comentar não dói éum blog conjugado em várias pessoas que parecem estar colaborando para uma campanha contra a usura na rede. É um estímulo ao tão bem vindo comentário de postagem que acredito eu, deve ser o combustível tão esperado de boa parte daqueles que blogueiam por ai a fora.

Como participar da Comentar Não Dói: (* tudo retirado do próprio site em 13/09/09)

  1. Eu comentarei o último Blog vencedor da campanha e irei postá-lo aqui.
  2. Você visita o link e também comenta o post.
  3. Volte para a Comentar Não Dói e deixe o link direto* de uma postagem do SEU Blog que você gostaria que concorresse. Se colocar apenas a URL do Blog ou usar OpenID, seu último post é que estará concorrendo.
  4. Se o seu conteúdo for o mais original e interessante, PARABÉNS, você é um vencedor! Comentarei seu post e ele será linkado aqui, repetindo o ciclo.
  5. Comentar Não Dói não é um site de spam ou splog, por isso, faça comentários de verdade, sempre deixando clara a sua opinião.
  6. Poderão ocorrer mudanças neste regulamento, sempre pra melhor, fique ligado!
  7. Ao comentar neste Blog você automaticamente concorda com as regras descritas acima.
*Link direto: Se a URL do meu Blog é http://comentarnaodoi.blogspot.com/ , um link direto para um dos posts é por exemplo http://comentarnaodoi.blogspot.com/2009/08/realidade-da-tv-brasileira.html

Da série: 30 motivos para beber.
9. Se você não beber, amanhã você acordará animado, cheio de energia e todo elétrico procurando o que fazer. Cara, você NÃO é um esquilo, então porque se comportar como um? Related Posts with Thumbnails

Quero-quero

Eu quero viver para sempre, para que posso sempre mudar de opinião, lado e decisão. Quero olhar para tudo e sentir o cheiro de tudo e mesmo que caiam chuvas todos os dias do céu eu quero viver para esperar e sentir o cheiro da grama molhada.
Vou ficar querendo ouvir todas as vozes e descobrir como todas as rosas beijão. E nunca ter que deixar algo para trás por medo, anseio ou um relapso bobo das conjunturas do mundo que dizem não a tudo que peço por alguns instantes.
Alegremente quero tudo e nada que seja útil, quero escolher todas as profissões e descobrir como tudo é feito mesmo sem saber para que serve ou não.
Voltar de uma guerra ainda inteiro sem disparar um tiro mas sem deixar de ver o inimigo, quieto, espiando dentro dos meus olhos tentando descobrir se prefiro camarão cru ou ir para o alçapão.
E mesmo que tudo assim, ignorem e nunca mais olhem para mim, vou ficar sentado em qualquer banco de jardim, deitado à noite, esperando que venha me buscar, tenho frio e ninguém lembra de me alegrar.
Da série: 30 motivos para beber.

8. Este universo é infinito e vastíssimo. Você é tão insignificante e pequeno que não vale a pena estar sóbrio. Related Posts with Thumbnails

Do Recruta - Iniciando o começo

De início tudo começa como conscrito, mas começa assim para quem já tem alguma noção. Eu raramente tenho, não sabia o que era tudo aquilo, não sabia nem onde ficava o quartel, onde eu deveria ir, mas fui fazendo o que ia aparecendo para ser feito.
Muito antes de ser conscrito os problemas já começam. Onde vou dormir? Tenho que levar toupa de cama? Que roupa tenho que levar? O que eu tenho que levar? E todo tipo de pergunta, mas isso já não era novidade na minha vida, quando vou para um lugar onde não conheço nada e não sei o que esperar minha ação é bem planejada, não penso em nada e levo no máximo a roupa do corpo e alguns trocados no bolso.
Related Posts with Thumbnails

Do Spy - Googlebot, A máquina

Para aqueles que ainda não sabem o google vê, vê tudo mesmo, um dos visitantes do meu site tem sido alguém que se auto intitula googlebot..
Bot é algo como robô em inglês, e seria uma forma do google de ficar xeretando tudo que ele cataloga no seu site. O googlebot tem autonomia para punir e até expulsar seu site da lista de pesquisas do maior buscador de sites da net por mim conhecida (o segundão é sempre o yahoo).
Related Posts with Thumbnails

Do Internauta - Linkando priscii442

Bom esse nome priscii442 não aparece lá em lugar nenhum, a não ser no endereço, mas eu gostei de priscii442, literalmente. É um blog que parece de menina e deve ser mesmo.
Bem organizado e lembrando o marrom bombom do Ubuntu, é um sítio muito legal com um tema variado, cotidiano, mas o que eu gostei mesmo é o calendário que tentei roubar, mas era mais a cara dele.
Camisetas, fotos, trotes, crianças, fotos, notícias, propaganda, fotos, curiosidades e muitas outras coisas.
Blog de menina sem falar de coisas de menina não seria blog de menina, mas tá ai um outro blog para adicionar aos meus favoritos. =D
E merece um click.

Da série: 30 motivos para beber.
3. Esta pode ser a única noite em que sua alma gêmea irá entrar naquele bar. Related Posts with Thumbnails

Maycon M Reis - Linkado confidencialmente

Hoje me assustei me procurando no google, sempre que procuro por meu blog ele às vezes mostra outros resultados antes, como se eu fosse pesquisar por "vultos", e logo em seguido o primeiro é o meu, mas algo mudou. Antes do meu link tinha outro, que apontava para o site wholinktome, que faz algo como verificar quais sites apontam para determinado site.

Resultados apresentados no site:
  • Google PageRank: 1
  • Google Links: 0
  • Yahoo Links: 17
  • MSN Related: 0
  • Technorati Links: 0
  • Google indexed pages: 279
  • Subdomains: 0
E alguns endereços:
foolana.blogspot.com
buscasitios.com
technorati.com
haloscan.com
casluck.com
Tirando a fool ana que eu conheço, e que mudou de site, os outros não são sites pessoais ou mesmo em português. Poxa, como estou mal referenciado na internet.. ou pior, nem mal referenciado estou, não estou linkado por lugar algum!

Iniciando a série "30 motivos para beber":


1. Se você não beber aquela cerveja, alguém mais o fará. E você não quer ser responsável por embriagar outro ser humano.
Related Posts with Thumbnails

Maycon M Reis - Top Charges

Maurício Ricardo anda meio displicente com seus recados comentados no site de charges mais famoso do país.


Eu sempre o leio assim que possível mais ultimamente as novidades estão mais escassas. Sempre com bom humor, cultura e alguma naturalidade aquilo começou já a uns dois anos pode mostrar mais sobre este artista (que também faz parte de uma das minhas bandas favoritas "Semi-novos"), porém isso nos dá a oportunidade de conhecer demais esse artista.. já estou lendo aquilo como um viciado em orkut querendo ver assíduo o que determinada pessoa escreve.
Related Posts with Thumbnails