Maycon M Reis - Tempo rápido, faz curvas baixas, leva o vento

Ultimamente não tem havido tréguas, muitos acontecimentos, estou naquela parte do ano em que nunca consigo um tempinhu para ficar de pernas para o ar.. bom, não vou falar sobre todos eles, nem consigo lembrar a este momento.. mas nenhum de grau mínimo de divertimento.. Meu pescoço dói, minhas costas doem.. o tempo passa e nada está onde realmente deveria estar.. Vejo os problemas de ontem como mais simples, vejo os problemas de amanhã com curiosidade, tenho chaves no bolso, e sempre outra tarefa a cumprir, mas ainda lembro que consigo uns quinze minutos para gastar com o que quero fazer, isso antes de ser interrompido, bom, talvez quinze seja muito.. mas é algo perto disto, bom, ainda vou reclamar disto, por agora apenas resmungar.. Sai agora a noite, andei uns 10 ou 15km na rodovia, não estou bem, o ar não está bem, o clima está quente, meus músculos doem, quero gelo, sombra sem insetos e até, quem sabe, grama fresca e o som de um lago vagaroso..




Da série: 30 motivos para beber.
10.
Seus amigos não podem se divertir se você não for. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: