Maycon M Reis - Linkado confidencialmente

Hoje me assustei me procurando no google, sempre que procuro por meu blog ele às vezes mostra outros resultados antes, como se eu fosse pesquisar por "vultos", e logo em seguido o primeiro é o meu, mas algo mudou. Antes do meu link tinha outro, que apontava para o site wholinktome, que faz algo como verificar quais sites apontam para determinado site.

Resultados apresentados no site:
  • Google PageRank: 1
  • Google Links: 0
  • Yahoo Links: 17
  • MSN Related: 0
  • Technorati Links: 0
  • Google indexed pages: 279
  • Subdomains: 0
E alguns endereços:
foolana.blogspot.com
buscasitios.com
technorati.com
haloscan.com
casluck.com
Tirando a fool ana que eu conheço, e que mudou de site, os outros não são sites pessoais ou mesmo em português. Poxa, como estou mal referenciado na internet.. ou pior, nem mal referenciado estou, não estou linkado por lugar algum!

Iniciando a série "30 motivos para beber":


1. Se você não beber aquela cerveja, alguém mais o fará. E você não quer ser responsável por embriagar outro ser humano.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: