Do Maycon M Reis - Conturbado dia novo


Eu poderia ter exaltado conduzir meu punho até o céu da boca dele quando rugisse. Queria juras de mortes ao menor pranto, atacando meu próprio corpo e cremando-o se assim o visse necessário mas nunca pensei que tereia que suportar ver todo meu labor cair. Estenderia meu corpo em ondas plácidas e sucumbiria ao braço forte.
Mas não ao presente. Se têm anseio do fluxo da minha vida e minhas sustentações, se ambicionam meu degrau que saibam que meu suor vive e jorra em veracidade, com cólera e fúria, e se mesmo assim ousarem, vinde até mim e ouse, abata-me.
Eu vi as cinzas da minha carne, respirei fundo. Avistei as chamas da minha íris, acolhi-rei-te de bom agrado. Senti escorrer minha alma por demasiada crença, paguei-lhes sem hesitar.
Todos sucumbem ao calor, meu corpo queima, perpetua. Vive.

Da série: 30 motivos para beber.
12. Você tem consciência social e quer ajudar o mendigo que cata latinhas vazias a poder melhorar de vida oferecendo a cota diária dele em apenas duas horas. 
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: