Quero-quero

Eu quero viver para sempre, para que posso sempre mudar de opinião, lado e decisão. Quero olhar para tudo e sentir o cheiro de tudo e mesmo que caiam chuvas todos os dias do céu eu quero viver para esperar e sentir o cheiro da grama molhada.
Vou ficar querendo ouvir todas as vozes e descobrir como todas as rosas beijão. E nunca ter que deixar algo para trás por medo, anseio ou um relapso bobo das conjunturas do mundo que dizem não a tudo que peço por alguns instantes.
Alegremente quero tudo e nada que seja útil, quero escolher todas as profissões e descobrir como tudo é feito mesmo sem saber para que serve ou não.
Voltar de uma guerra ainda inteiro sem disparar um tiro mas sem deixar de ver o inimigo, quieto, espiando dentro dos meus olhos tentando descobrir se prefiro camarão cru ou ir para o alçapão.
E mesmo que tudo assim, ignorem e nunca mais olhem para mim, vou ficar sentado em qualquer banco de jardim, deitado à noite, esperando que venha me buscar, tenho frio e ninguém lembra de me alegrar.
Da série: 30 motivos para beber.

8. Este universo é infinito e vastíssimo. Você é tão insignificante e pequeno que não vale a pena estar sóbrio. Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: