Eu, uma história de longa data e um senhor

Eu sei que minha vida é cheia de reviravoltas mas está foi dentre as de cinco minutos uma bem chocante. Estava eu querendo falar com um velho senhor o qual não via a muito. Era do tempo que ainda estudava no colégio do bairro, alguns anos antes de estar aqui escrevendo isto. Não chegamos a ser amigos nem nada, mas o desenrolar da história nos fez ter problemas e eu fiquei com a idéia de que ele tinha uma impressão ruim de mim, talvez por não entendê-lo melhor eu acabei ficando com a idéia errada, mas o caso é que fui praticamente expulso da casa dele, só seria mais expulso se eu tivesse dentro da casa dele.. fui da calçada mesmo.
Se pessoas bem mais arrogantes me engoliram, porque ele não? Pessoas bem mais poderosas que poderiam fazer coisas ruins comigo e que não gostavam de mim ainda sim tiveram que me cumprimentar, desavenças a parte elas sabiam o que todos sabiam, mal caracter eu não era oras.

Fui então na casa do senhor, eu só percebi depois mas ele nem sabia quem eu era, estava muito nervoso e com medo da reação dele e acabei indo embora sem falar nada. No segundo dia estava mais determinado a não me mover de lá sem com ele trocar as palavras que eu queria, mas ainda sim com muito medo, eu não consegui chamá-lo mas ele me viu e veio me indagar.
Related Posts with Thumbnails