Do Zikas - Aster

Gosto de Dipirona Sódica na boca, as velhas dores nas costas e a sensação de que ainda tenho tudo para fazer e não queria ter que fazer nada.
Andei de carro, sessenta por hora, na rodovia sem quase ninguém e sem horizonte para apreciar. Ouvi mulheres cantando, talvez Marisa Monte ou Adriana Calcanhoto, e devo ser a única pessoas que já vi nesta encarnação que ouve isso no carro.

Agora vou mudar, vou servir e proteger.

negrito - itálico - publicar - salvar - rascunho PUSH THE BOTTON!
Pronto.. pirei..
Related Posts with Thumbnails

Só lamento: Zikas



Related Posts with Thumbnails

Leia com atenção e uma companhia

1- Sexo faz bem para o coração e para a circulação sanguínea. Durante a transa, as batidas do coração aumentam, em média, de 70 para 150. Fazer sexo pelo menos três vezes por semana pode reduzir em 50% as chances de ataque do coração. Além disso, a respiração fica mais profunda e intensa, aumentando a oxigenação.

2- Trepar faz bem para a saúde mental e emocional. Pessoas que ficam muito tempo sem sexo tendem a um comportamento depressivo. Sensações de raiva, frustração, baixa auto-estima e paranóia se tornam freqüentes.

3- Você está precisando de um bom anti-stress? Faça sexo. A sensação relaxante do gozo ajuda a acalmar os ânimos. Depois, opte por aquele cochilo bem gostoso. Além de combater o stress, a pessoa se sente muito mais disposta ao acordar.

4- Trepar é sinônimo de pele macia. Para a mulherada, ainda mais vantagens. Sexo dobra o nível de estrógeno e faz o cabelo ficar mais macio e sedoso.

5- Praticar sexo regularmente é sinônimo de longevidade. Para dois homens com a mesma idade, por exemplo, aquele que fizer sexo com freqüência tende a viver mais do que o outro. Orgasmos regulares (cerca de 100 por ano) estão relacionados a um aumento na longevidade, de 3 a 8 anos, e diminuem o risco de morte em até 50%. Ah! E não vale masturbação.
Related Posts with Thumbnails

Somando

Acabou o tempo, já não tenho mais inspiração e isso me angustia.

Não me sinto igualmente chateado com meus erros em momento algum do mesmo modo como quando os cometo por ouvir outra pessoa.

Teoria da problemática: Capítulo I

Todo problema é um prejuízo, causado por alguém ou algo em situações diversas que não alteram o fato principal: todo problema pode, de algum modo mesmo que ilógico, ser resolvido.
Toda resolução de um problema é uma receita, uma geração de capital, ou seja, lucro. E nada altera a multiplicação de valores como a transformação de prejuízo em lucro do problema a resolução. Chega a ser mais simples que oxigênio para carbono.
O fato da resolução do problema acarreta em cerca de 200% a 300% seu valor de prejuízo para lucro e isso pode animar qualquer pessoa. Portanto querendo obter qualquer quantia, seja ela monetária ou não, procure resolver problemas pois pessoas que resolvem problemas são recompensadas e pessoas que resolvem grandes problemas são ainda mais recompensadas, além de lembrar que pessoas que resolvem problemas freqüentemente são freqüentemente recompensadas.

Fim.
Related Posts with Thumbnails

E o meu sossego

* Seja qual for o defeito de seu computador, ele desaparecerá na frente do técnico.

* O computador nunca trava quando você esta jogando paciência

* Nenhuma tarefa que parece ser simples para o homem vai ser simples para o computador.

* O computador do seu vizinho, apesar de ter as mesmas características, é mais rápido que o seu.

* Você só aciona acidentalmente comandos que não podem ser desfeitos.

* O papel só engasga na impressora quando você vira as costas pra ela.

* Seu arquivo mais precioso foi salvo por acidente numa pasta que você nem desconfia qual seja. E por coincidência, seu computador salvou este arquivo com um nome que você nem desconfia qual seja.

* A peça do computador que mais dá defeito geralmente é aquela que fica entre a cadeira e o monitor.
Related Posts with Thumbnails

Sorrisos gelados














Meu vc não sabe oque aconteceu..
(os caras do Chalie Brown.. bla bla bla..)

A não foi isso não.. mas vem acontecido tanta
mas tanta coisa de ruim, que esse invermo promete viu..
E ainda assim, eu consigo sorrir.. olha ai o tamanho
do sorriso do garoto.. Eu sou feliz.. E alegre toda vida,
por mais que chova, eu nem ligo.. pego uma caneta
e desenho um Sol no papel mesmo, e ainda por cima não
fico muito queto para não me queimar..

^^

O inverno começou, estou ainda literalmente em meio
a cinzas, e para mim o céu ainda está lindo!
Espero que vc consiga ver o mundo deste modo.. que mesmo
quando coisas ruins acontecerem, vc possa dizer a elas:
Dexa, nem ligo, ainda tenho muita coisa boa na minha vida!

Eu tenho e por isso meu sorriso não vai diminuir, e amén!
E por favor digam amén à chuva.. porque ta fazendo queimada
demais por aqui =/

Viva o lado bobo da vida, se alguém já ti falou mal dele
é porque não o suporta, não consegue ter tanta alegria
ou nem entendeu ainda como é que ele funciona.. eu sou bobo
sim, se não por nascença, por maioria de votos, mas olha
o tamanho do meu sorriso! Prefere ser emburrado?
Related Posts with Thumbnails

自私

不知道到底对不对该不该
很多话都不敢说不敢讲,不知该怎么讲,怕会让人受伤
我说过的,你真得都明白吗?
我说过的,真的没有伤害的成份?

你说过 :“如果不懂你的悲伤, 你的无助。。
我宁愿不看你的笑脸。。。 ”

没有刻意的伪装没有刻意的逞强。。。
努力的把事情的界限分清楚
不能过界, 不能重叠, 不能同行。。。
只是不懂。。。
只是不想, 不想脆弱的让人怜惜

我已失去面对的能力
我已感觉渐强的压力

是梦吗?
多希望是梦,特别的,美丽的梦。。。
梦醒时分落得清醒。。。
也许是自私的,自私的做自己想的, 自私的想把一切当梦

只想活在当下,抛开顾虑,不想别的, 眼中只有自己。。。
很怕走得太远, 找不到该走的路

(alguém entendendo, favô avisar =D, você talvez não consiga visualizar por falta de uma atualização no seu browser, está língua concerteza não é derivada do nosso bom e velho latim.)

Enviei isso:

"それはいかにあなたの名前であるか。日本の残したそれの書くか。"

Related Posts with Thumbnails

Bolas de futebol


Esperança é o Bolsa-Família do pobre e a aplicação a longo prazo do bem preparado capitalista.

Eu vejo meu cinto, meu chapéu moderno e uma caixa fabricada do outro lado do mundo. Agora quero saber como estou aglomerando conhecimento suficiente para justificar minha existência. Droga de cidadania virtual que se aplica a meu cartão de pessoa física.

Related Posts with Thumbnails

Sobre granola..

Estava eu a pesquisar sobre essa deliciosa mistura de frutas secas e cereais quando encontrei um blog que presenteia seus leitores com maravilhosas receitas, entre elas está a tão apreciada granola que tanto apetece o nosso paladar. De acordo com Soraya Pamela, a dona do blog, a granola foi inventada por um médico suíço, em 1886, como alternativa de café da manhã para os vegetarianos.

Lembro-me que desde criança eu vejo minha tia falar e comprar granola. Ela sempre foi fã dessa multi mistura.. Quando o Maycon [meu namorado] esteve aqui em outubro de 2007, ele também falava muito em granola e até procuramos aqui uma marca que ele costumava comprar lá em Apucarana, Paraná. Era uma tal de Yasmim.. Acho que era isso mesmo! Agora em dezembro/janeiro quando estive na casa do Maycon eu vi minha sogra e ele se deliciando com granola e leite de caixinha.. Fiquei com tanto desejo de comer também! Provei e gostei muito! Claro que se fosse com leite de pozinho ficaria muito mais gostoso néh.. Resultado: hoje a granola faz parte da minha lista de compras.. Porém, aqui não tem da marca Yasmim, então eu comprei da "Biosof".. Gostei muito, ela já vem com mel.. humm.. delícia!

Maycon.. posso comer granola?
Related Posts with Thumbnails

Regionalismos

Inglês ..................................... I Love You
Espanhol ............................... Eu Te Amo
Françês ................................. Je T'aime
Alemão .................................. Ich Liebe Dich
Japonês ................................. Ai Shite Imasu
Italiano .................................. Ti Amo
Chinês ................................... Wo Ai Ni
Sul do Brasil ......................... Vem com o papai!
Related Posts with Thumbnails

Eu que de tudo sabo


Eu sei o segredo de todas as resposta e as respostas para todos os gracejos. Sei as metas de todos objetivos e os crimes para qualquer castigo. Conheço a gama extendida de rumores ainda não desacreditados e o motivo de todos os ditados. Além das paisagens mais longínquas e os amores mais tolos eu também vi todos os enredos, todos os rolos.
Quero que alguém diga e prove, sabe mais que eu, mas terá também que mostrar com isso tendo já prescrito, sabe no mínimo tudo que já sei. Então diga quantas bocas já ressaltei e quantos males já provoquei e antes de tudo, quantos amores já desperdicei!
Related Posts with Thumbnails

Carta da Filha

Cara Mamãe,

É com grande pesar que lhe informo que eu estou fugindo com meu novo namorado, Ruan. Estou apaixonada por ele. Ele é muito gato, com todos aqueles piercings, tatuagens e aquela super moto Halley Davidson que tem. Mas não é só por isso: eu também estou grávida de gêmeos e Ruan dise que nós vamos ser muito felizes no seu trailler. E que ele quer ter mais filhos comigo, e isso foi tudo que eu sempre quis para mim. Aprendi com ele que maconha é ótimo, é uma coisa natural que não faz mal pra ninguém, e ele garante que no nosso pequeno lar não vai faltar marijuana. Juan acha que eu, nossos filhos e os seus colegas da gangue vamos viver em perfeita harmonia. Não se preocupe mamãe, eu já sou mocinha, tenho 15 anos e sei muito bem me cuidar. Um dia eu volto para que a senhora conheça os meus filhinhos.

Um grande abraço e até algum dia

De sua filha,

Judite

PS: Mãe, não se assuste. É tudo mentira e estou na casa da Mariana, nossa vizinha. Só queria mostrar pra senhora que existem coisas piores que as notas vermelhas do meu boletim, que está na primeira gaveta.

Related Posts with Thumbnails