Somando

Acabou o tempo, já não tenho mais inspiração e isso me angustia.

Não me sinto igualmente chateado com meus erros em momento algum do mesmo modo como quando os cometo por ouvir outra pessoa.

Teoria da problemática: Capítulo I

Todo problema é um prejuízo, causado por alguém ou algo em situações diversas que não alteram o fato principal: todo problema pode, de algum modo mesmo que ilógico, ser resolvido.
Toda resolução de um problema é uma receita, uma geração de capital, ou seja, lucro. E nada altera a multiplicação de valores como a transformação de prejuízo em lucro do problema a resolução. Chega a ser mais simples que oxigênio para carbono.
O fato da resolução do problema acarreta em cerca de 200% a 300% seu valor de prejuízo para lucro e isso pode animar qualquer pessoa. Portanto querendo obter qualquer quantia, seja ela monetária ou não, procure resolver problemas pois pessoas que resolvem problemas são recompensadas e pessoas que resolvem grandes problemas são ainda mais recompensadas, além de lembrar que pessoas que resolvem problemas freqüentemente são freqüentemente recompensadas.

Fim.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: