Sorrisos gelados














Meu vc não sabe oque aconteceu..
(os caras do Chalie Brown.. bla bla bla..)

A não foi isso não.. mas vem acontecido tanta
mas tanta coisa de ruim, que esse invermo promete viu..
E ainda assim, eu consigo sorrir.. olha ai o tamanho
do sorriso do garoto.. Eu sou feliz.. E alegre toda vida,
por mais que chova, eu nem ligo.. pego uma caneta
e desenho um Sol no papel mesmo, e ainda por cima não
fico muito queto para não me queimar..

^^

O inverno começou, estou ainda literalmente em meio
a cinzas, e para mim o céu ainda está lindo!
Espero que vc consiga ver o mundo deste modo.. que mesmo
quando coisas ruins acontecerem, vc possa dizer a elas:
Dexa, nem ligo, ainda tenho muita coisa boa na minha vida!

Eu tenho e por isso meu sorriso não vai diminuir, e amén!
E por favor digam amén à chuva.. porque ta fazendo queimada
demais por aqui =/

Viva o lado bobo da vida, se alguém já ti falou mal dele
é porque não o suporta, não consegue ter tanta alegria
ou nem entendeu ainda como é que ele funciona.. eu sou bobo
sim, se não por nascença, por maioria de votos, mas olha
o tamanho do meu sorriso! Prefere ser emburrado?
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: