Sobre granola..

Estava eu a pesquisar sobre essa deliciosa mistura de frutas secas e cereais quando encontrei um blog que presenteia seus leitores com maravilhosas receitas, entre elas está a tão apreciada granola que tanto apetece o nosso paladar. De acordo com Soraya Pamela, a dona do blog, a granola foi inventada por um médico suíço, em 1886, como alternativa de café da manhã para os vegetarianos.

Lembro-me que desde criança eu vejo minha tia falar e comprar granola. Ela sempre foi fã dessa multi mistura.. Quando o Maycon [meu namorado] esteve aqui em outubro de 2007, ele também falava muito em granola e até procuramos aqui uma marca que ele costumava comprar lá em Apucarana, Paraná. Era uma tal de Yasmim.. Acho que era isso mesmo! Agora em dezembro/janeiro quando estive na casa do Maycon eu vi minha sogra e ele se deliciando com granola e leite de caixinha.. Fiquei com tanto desejo de comer também! Provei e gostei muito! Claro que se fosse com leite de pozinho ficaria muito mais gostoso néh.. Resultado: hoje a granola faz parte da minha lista de compras.. Porém, aqui não tem da marca Yasmim, então eu comprei da "Biosof".. Gostei muito, ela já vem com mel.. humm.. delícia!

Maycon.. posso comer granola?
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: