Primeira checagem antes do amanhecer

Um quarto de hora para as 5, como não há luz ainda coloquemos 5 horas da madrugada, e já estou me revirando na cama. Com frio não quero me levantar e começar a ler na mesa, também não penso em começar a me arrumar para estar pronto às 7h30 então penso em algo para fazer ali mesmo, quieto. Antes de qualquer atividade, mesmo que apenas mental, avalio a situação, para saber como estou. Minhas costas doem, exatamente nas minhas costelas, pulsos, tornozelos e ombros também, ultimamente tem sido comum acordar assim, cansado e desmotivado. Os pensamentos do despertar já são comuns, questionamentos sobre o motivo que me leva a acordar, o que está melhorando e o que espero que logo melhore.

Desde que posso me recordar uso calças tamanho 42, nem penso para comprá-las, sempre 42, sem prová-las, apenas observando rapidamente a etiqueta e me dirigindo ao caixa. Este final de semana ganhei uma calça tamanho 40, e ela me sobrou, certo que já vinha apertando minha cinta no último furo e ainda assim as calças não ficam justas mas negave-me acreditar. Agora me sobra a 40. Jaz 5h30.
Related Posts with Thumbnails

Rua do frango

 

Platão - Porque queria alcançar o Bem.
Martin Luther King -  Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos livres podem cruzar a rua sem que sejam questionados os seus motivos. O frango sonhou!
Aristóteles - Porque é da natureza do frango atravessar a rua.
George W. Bush - Sabemos que o frango atravessou a rua para poder dispor do seu arsenal de armas de destruição massiva. Por isso tivemos que eliminar o frango.
Descartes - O frango pensou antes de atravessar a rua: logo, existe!
Capitão Kirk - Para ir onde nenhum frango jamais esteve.
Rousseau - O frango por natureza é bom, a sociedade é que o corrompe e o leva a atravessar a rua.
Freud - Na verdade a rua representa a relação com seu progenitor, e o frango não é bem um frango.
Feministras - Para humilhar a franga, num gesto exibicionista, tipicamente machista, tentando, além disso, convencê-la de que, enquanto franga, jamais terá habilidade suficiente para cruzar a estrada.
Darwin - Ao longo dos tempos, os frangos vêm sendo selecionados de forma natural, de modo que, atualmente, a sua evolução genética fê-los dotados da capacidade de cruzar a rua.
F. H. C. - Porque ele atravessou a rua não vem ao caso. O importante é que, com o Plano Real, o povo está comendo mais frango.
Einstein - Se o frango atravessou a rua ou se a rua se moveu em direção ao frango, depende do ponto de vista. Tudo é relativo.
Paulo Maluf - O meu governo foi o que construiu mais passarelas para frangos. Quando for eleito novamente, vou construir galinheiros deste lado para o frango não ter mais que atravessar a rua.
Nietzsche - Ele deseja superar sua condição de frango, para tornar-se um super frango.
Che Guevara - Hay que cruzar la carretera, pero sin jamás perder la ternura.
Maquiavel - A quem importa o por quê? Estabelecido o fim de cruzar a rua, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.
Capitão Nascimento - Quem deixou o frango passar? Não era para passar nenhum frango, porra!

Guardar aqui só para ler em algum outro momento já que não sei o motivo de o ler agora. Related Posts with Thumbnails