Sistemas anti-abalo

Estava ouvindo um papo, do tipo que se ouve na academia (nada muito concreto e que se deva dar credibilidade) quando disseram sobre os prédios da cidade, de outra cidade aqui perto, maiores, dos prédios da cidade da capital.. tudo que eu conseguia pensar naquela hora era como esta espécie conseguiu passar da primeira era glacial..

Tempinhu depois.. hoje para ser mais exato, minha namorada disse que eu não me abalo, ou que não me abalo com nada.. algo assim.. e lembrei dos prédios.. e seus sistemas de segurança que ajudam a impedir que chamas se espalhem ou mesmo que venham a cair/desmoronar por algum abalo..

Lembro de reportagens falando também que o WTC (World Trade Center "Torres Gêmeas"), em uma parte que diziam que se fosse um avião menor, do tempo quando elas foram construídas.. o prédio suportaria, algo como se eles não tivessem sido feitos para aguentar os aviões daquele porte, mas uns menorzins sim..

Então juntou-se tudo aqui dentro, isso tudo aqui mas o suco de maracujá com leite.. mas não estava muito completo.. então tive que adicionar algo, não pude pensar em nada melhor: calos. Nada melhor que está palavra para completar isto, se vc já entendeu minha linha de raciocínio.. vc concerteza precisa de medicação controlada.. mas isso não vem ao caso..

Vamos nos concentrar nos prédios, nos abalos e nos calos.. vou me colocar como prédio, porém como não sou de metal e concreto.. os abalos que não me derrubam acabam formando calos, e estes me permitem suportar maiores abalos.. então as mesmas pancadas, a partir da segunda vez, e assim em por diante, ficam menos percepitiveis, no começo apenas incomodam menos, mas depois, depois nem se sente..

Agora se vc ainda não intendeu.. tu é burro mesmo! Ô pessoal mais chato..
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: