Umas 21:40.. bah, falam os gaúchos

Lágrima escorre meu rosto, não ligo mais para a dor.. agora sinto medo, medo de causar dor, ou não exactamente dor, mas qualquer sintoma de uma sensação desagradável.. minha dor para por alguns instantes, lágrimas chegam a minha barba.. pelos faciais agora regados. Me perguntaram certa vez porque não me abalo, e brinco com minha própria desgraça, acho que falta algum amigo, daquele bem idiota e sempre necessário, para me fazer prestar atenção em algo que não seja o que requer a a'tenção'.. Mas as folhas vão continuar a cair, mas os cães cretinos do vizinho ainda vão latir e ninguém vai tirar aquelas pedras no asfalto da esquina de cima, então vou continuar aqui, mesmo sem outro parágrafo, mesmo sem um repelente, mesmo sem você..
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: