Como o que não funciona deveria realmente funcionar

Cartazes como este, só este, me fez lembrar de bebidas e outras drogas socialmente aceitas e alguma ligação que não é racionalmente explicada com produtos que vendem na TV que resolvem qualquer problema, mesmo que este produto que tenha lhe mostrado que este problema existe.
Disseram que vem água pelo cano, mas que vem junto com ar e que eu não tenho que pagar ar pelo custo de água (qual anda mais barato?). Então por apenas 200 contos eu posso parar de gastar com ar e só gastar com água. Fico mais feliz?
Eu não vou me aprofundar e estender este texto por horas.. minha próxima frase seria algo como "o que eu devo realmente fazer com o resultado do meu trabalho", mas isso além de ter que me fazer pensar demais iria infligir uma das regras deste blog que é deixar tudo pela metade (ou apenas refletir a mente do autor).
Como eu já tive uma idéia no título, outra no começo e nenhuma agora, vamos sair todos correndo e gritando!

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: