Sorte de hoje

Sorte de hoje: Quando chegar o inverno, os céus mandarão chuvas de sucesso para você

Chuva e inverno lembra vento e frio, vou vender casacos e ficar milionário! Mas não tenho casacos e não sei vender, então volto a realidade e me recordo: é outro piada sem graça do tio Google.. talvez guarda-chuva?

Sorte de hoje: Você tem um novo negócio importante em fase de desenvolvimento

Mas já sei bem como tudo termina

Sorte de hoje: Você passará em uma prova de fogo que o tornará mais feliz

Sempre pela metade, sempre

Sorte de hoje: Você nunca vacila ao enfrentar os problemas mais difíceis

Nos mais difíceis eu erros, nos outros que eu vacilo

Sorte de hoje:
Você se dará bem na expansão dos negócios

Qual a verdadeira expansão de zero?

Sorte de hoje: O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã

Olha que eu acredito hein..

Sorte de hoje: Você fará um investimento lucrativo

poke estás mensagens vem sempre pela metade? poke?
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: