Ao ataque! Ou não?


Dois inimigos meus se atacando, o que fazer? Atacar o mais forte e ter como opção a sorte de dar o golpe final no mais forte ou atacar o mais fraco e depois encontrar o outro ainda sem ter sequer suado, talvez esta possibilidade levasse a um combate mais honrado. Levando em conta que ambos ostentem o mesmo poder, então entrar na briga pode ser ainda mais arriscado, mas esperar o resultado pode ser arriscado também, e se unirem suas forças?
Se me mostrar passivo aumentarei o ânimo do vencedor, porém ativo e enfrentando um ou ambos o último estará acuado e lutará certamente. Devia haver como simplesmente os conduzir a explosão coletiva, ou talvez haja.
São meus inimigos, se se consumirem não será ruim, então que tal infligir-los a usar tudo o que tem um contra o outro, pois seria a melhor maneira de encontrar o outro provavelmente impossibilitado de novo combate, assegurando de deixar uma possibilidade de recuo estratégico para ele evito o combate, diminuo meu número de inimigo, asseguro algum tempo sem inconveniente e não acarreto problemas por nenhum ângulo. Alguma outra possibilidade?
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: