Do Telefonisto - Momentos

Eu já fui tanta coisa nesta vida que nem lembro por onde comecei. Mas sei que foi em Março! Março é um bom mesmo, acredito que todos gostem deste mês e por isso vamos pensar mais neste e em imagens que o lembrem bem. Encontrei aqui, mato, um gato dormindo, pessoas dançando algo como balé e um jogador de futebol em um calendário, referente ao mês de Março.

Agora vou esquecer isto tudo. Não gosto de mais nada, não gosto do que não conheço, e já que conheço pouco já decido não gostar deste pouco também. Gosto de muito pouco e odeio todo o resto. Agora queria conhecer mais, para odiar menos, e destruir menos. Vivo destruindo pensamento que nunca imaginei, e agora, que nunca terei.

Tudo é tão complexo que me dá dor de cabeça.. então começo a olhar tudo tão simples que me dá sono. Eu não sou uma pessoa que nasceu para trabalhar.. isso me aborrece tanto. Eu nasci para cultivar abelhas, ou para inventar cortes de cabelo, inventar novos numerais, e outros amém.
Vou numa festa qualquer dia deste, me provocar de todo modo. Vou querer olhar cada detalhe, daqueles copos sujos que nunca sei de onde vierão. Para não se correr riscos com copos sujos o melhor é bebida alcólica que já chega limpando. Do copo onde bebo, dos meu neurônios com frio, do meus estômago confuso, até o pinico que fica balançando no banheiro.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: