Do Telefonista - Meu primeiro em maio

Que tal me recolher.. viver de modo diferente. Que tal passear ao entardecer, e sentir o odor da comida antes de comer. Quero uma vida mais trabalhosa, onde eu possa vivê-la correndo na frente e não correndo atrás dela.
Não consigo pensar direito.. erro querendo acertar.. mais toda solução é um erro em outra ocasião.. tenho que mudar mais rápido, mais rápido que os meus próprio erros e ultrapassar a possibilidade de errar para então mudar tão rápido que eu nem saiba onde estou.
Vou para bem longe. E não vou voltar. Tenho que acertar o tempo todo, mas se dizem que estou errado tenho que continuar tentando acertar, esta é uma regra imperial, erre tentando acertar! Aprendi lá no exército..

Que vontade de arranhar minha face.. estourar meus olhos, é como se a parte avessa da minha carne coçasse. Não mereço nada melhor do o que tenmho.. e talvez nem o queira, mas queria ser melhor do que sou, queria s=aber que fiz mais do que já consegui fazer e acreditar mesmo que a dor passa e apenas a glória e as sicatrizes são para sempre.

Queria uma sauna quentinha e depois refrigerante geladinho. Queria agora não usar mais roupas camufladas e acordar com toques de corneta.

Vou viver debaixo de um pé de manga e plantar jasmim em quadrados bem grandes. Vou crescer esquecendo tudo o que já aprendi porque lembro como era bom aprender muito tembo atrás e como aprender hoje em dia me dá dores de cabeça.

Rascunho salvo automicamente numa noite de assim.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: