Gamer - Evolução dos jogos de corrida

Aqui tem um álbum quentinho com imagens de jogos de corrida desde quando eles eram em DOS, passando pelos flipers, nintendinho, o PlayStation e até os consoles de última geração.

Cena de Gran Turismo já bem diferente do velho guerreiro Play1

Cheguei a jogar Enduro e Pole Position mas conheci eles mesmo foi mais em Top Gear, F-Zero, Super Mario Kart e o que eu gostava bastante Rock'n Roll Racing, daí para frente fui fã de vários e com fervo ao Need For Speed Most Wanted que deve ser o que eu mais joguei até hoje. Um dia quando eu tiver um desktop vou comprar Blur, Burnout Paradise, Juiced 2 e Midnight Club num camelódromo qualquer mas dos mais recentes eu ainda estou na idade do Test Drive Unlimited.

O site de jogos do UOL acompanha as novidades para quem é um entusiasta do gênero e eu gosto bastante de alguns artigos, principalmente estes nostágicos. Vide http://jogos.uol.com.br/.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: