Do Maycon Marques - Meu Jukebox


As músicas que eu coloco aqui para download são em formato mp3 e por isso ocupam pouco espaço, mas não venham falar delas, elas podem não tocar bem no seu computador se estiver usando um player ruim ou atrasado, grave um disco e coloque para tocar em qualquer som de qualidade que verá a diferença.
Aqui vem para vocês uma seleção bem desorganizada para aqueles que apenas querem mais músicas, eu nem sequer lembro quais músicas estão ai, mas sei que estão em mp3 e são quase 80.
Musicas diversa - MediaFire

Agora para aqueles que são infelizes por ter um player ruim aqui também vai o link de um excelente player que uso em casa, o Music Match Juke box, nas versão 9 (com suporte a nossa língua) e a versão 10 (apenas em inglês).
MusicMatch Jukebox 9-10 pt-en - MediaFire


E para não falar que este post é só sobre música aqui vão alguns poucos clips que eu upei na net.
Clips de algumas músicas - MediaFire

"Uma das principais características a ser pensada nos players de áudio é encontrar um equilíbrio entre interface e leveza. Alguns deles possuem diversos efeitos de transição entre as abas ou janelas, que em muitos casos os tornam muito pesados para computadores com configurações mais simples, em especial quando estamos navegando na Internet e utilizando outros aplicativos.

Os players que melhor atendem a essas características são o AIMP e o Winamp, por conseguirem unir visual despojado e leveza para serem rodados. Há, ainda, a possibilidade de modificar o visual de ambos para versões mais simples e leve." by Baixaki
"O Foobar, um dos aplicativos de áudio mais baixados do momento, une uma interface simples e funcional à qualidade na reprodução das músicas, tornando-se um destaque entre os seus congêneres, em especial para os mais exigentes com seus equipamentos e programas." by Baixaki

Windows Media Player 11 - iTunes 8.2.1.6 - KMPlayer 2.9.4.1435
Winamp Full 5.56 - Winamp Lite 5.56 - jetAudio Basic 7.5.4.20
AIMP Classic 2.51 build 330 - GOM Player 2.1.18.4762 - Foobar2000


Tanto para Win como para Linux recomendo o Real e o MPlayer, e ambos tem versões para os dois sistemas.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: