Do Maycon Marques - Tantos UpLoadres

Continuando na busca por mais sites para UpLoadra (o contrário de downloadrar) seus arquivos na internet encontri o sendspace, que também permite o envio de múltiplos arquivos e não requer nenhum cadastro, e também estou testando o mediafire, mostra graficamente minha velocidade de upload, pergunta se quero colocar os arquivos em uma pasta virtual no site para organizá-los e faz um cadastro bem simples pedindo um email sem confirmação e sem mudar de página, apenas para spam mesmo, e o que eu mais queria, envio em massa de arquivos.
A diferença entre os dois não vai ficar no "perfume", onde um tem mais gráficos e o outro quer todo tipo de comentário (que pode e foi ignorado) para o arquivo. O sendspace tem que selecionar um a um os que serão enviado, se fossem 20 arquivos eu não gostaria tanto, mas ele os limita a 5 por vez.
Colocando ambos para enviar simultâneamente o mediafire e o sendspace recebiam juntos meus arquivos mas sem que eu soubesse ao certo que estava indo mais rápido, essa informação também não é muito importante que isso depende da conexão com a internet de cada um.


Legião Urbana - Todos links do MediaFire aqui
CD 01 - Legião mediafire sendspace
CD 02 - Dois mediafire sendspace
CD 03 - Que país é este mediafire sendspace
CD 04 - As quatro estações mediafire sendspace
CD 05 - V mediafire sendspace
CD 06 - Música para acampamentos (2Discos) mediafire
CD 07 - O descobrimento do Brasil mediafire
CD 08 - A tempestade mediafire
CD 09 - Uma outra estação mediafire
CD 10 - Acústico MTV mediafire sendspace
CD 11 - Como que se diz eu te amo mediafire

Mastruz com leite - Ao Vivo Vol. IV mediafire sendspace

No veredito final (até agora) :

Media Fire - Cadastro = 9,5 Envio = 9,5 Organização 9,5
Destrói em matéria de comodidade na hora de compartillhar arquivos com a internet. Cadastrato bem simples e total comunicação com o usuário sobre oque está acontecendo.

Deposit Files - Cadastro = 8,0 Envio = 8,0 Organização 6,0
É bem chato sem cadastro e não precisa da confirmação de email, depois de cadastrado tem um menu para checar seus arquivos e acompanhar um monte de coisas que eu não quis saber o que eram. Sem cadastro também é possível fazer uploads, mas na opção de enviar vários ao mesmo tempo ainda estou querendo saber para onde vão os links.

Send Space - Cadastro = 7,0 Envio = 7,0 Organização 9,0
Bom com ou sem cadastro, procura titular todos os arquivos para organizá-los. Limite de 5 por vez e 300Mb por cada. Pode enviar um email de confirmação da conclusão com os links para você se escolher.

Mais sites.
Outra pesquisa.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: