Retratando

Visualizei o contador de visitas e acbei de constatar que meu blog continua recebendo visitas mesmo não sendo atualizado, acreditando que ele tem conteúdo suficiente para horas e horas de muita leitura e até alguns leves sorrisos não me peno em pleno por tal ato mas acredito fielmente que a maioria destes contínuos visitantes são aqueles mais apegados e que por algum fio de ligação me conhecem a também a história deste blog e já leram tudo que queria ler, sendo assim, me desculpem.
Às vezes na minha vida fatos fogem ao controle mais básico e fico o tempo todo correndo atrás, não que falta de tempo justifique meu comparecimento aqui, e bem que eu deveria ao menos deixar um recado dizendo quando voltava e me justificando, mas o que me dói mesmo são as histórias ilárias e questionáveis que deixo de postar simplesmente por deixar o tempo passar e perder os detalhes.
Este texto já está sem pé nem cabeça. A todos que me visitam hoje, me visitaram todas estas semanas e que virão a ler este breve recado futuramente (os que deixam recados ou comentários ou mesmo apenas passam por aqui) o meu sincero agradecimento, obrigado e volte sempre.
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: