Partedit 32 e Netbooks

Muitos laptops e computadores vem em nossos dias, sem cd de recuperação, o sistema operacional e drivers estão na partição oculta.
Eu vou te mostrar passo a passo como mostrar essa partição. Você vai precisar usar PARTEDIT32.
Esteja ciente de que você pode perder todos os seus dados nessa operação, você deve salvar todas as suas coisas importantes antes.Este, está trabalhando com Acer Aspire laptops e, provavelmente, com uma grande variedade de computador com partição oculta.
Primeiro boot no menu bios pressionando a tecla F2 na inicialização, desabilitar a recuperação d2d salve e reinicie.


Agora vamos usar este software PARTEDIT32 bom freeware vai fazer um grande trabalho, que irá permitir que você faça a sua partição visível em alguns cliques do mouse e em tempo real no Windows XP.
Descompacte o arquivo e Partedit32 lançamento. A interface do usuário é aberto, simples, mas eficaz, se você tiver mais de um disco rígido, escolha aquela em que a partição oculta está no menu do disco rígido, em seguida olhar para o tipo de coluna na sua tabela de partições aqui é o tipo de sua partição, pode chegar a uma lista dos vários tipos de partição, clicando no botão SET TYPE.
Neste exemplo com um laptop Acer o nome da partição é PQSERVICE e seu tipo é de 12, mudanças que por tipo 07, salve e reinicie.
Após o boot no Windows, vá em meu computador, você verá um novo disco chamado PQSERVICE você ter feito isso.
Nesse disco você pode encontrar os drivers e arquivos do Windows. Vamos explicar em outra revisão como fazer um cd do Windows real com estes dados.
Desde que você terminar com estes dados que você apenas tem que repetir a operação e alterar o valor de volta.
Victor PRADEL é o administrador de suporte portátil , onde você pode encontrar muitos conteúdos úteis sobre a ajuda do computador portátil, solucionar e reparar.


Fonte do artigo: http://EzineArticles.com/?expert=Victor_Pradel
Article Source: http://EzineArticles.com/414487
Ajuda de garimpagem por: http://forum.clubedohardware.com.br/member.php?u=302540
E tradução rápida por: http://translate.google.com/ Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: