Sexo casual

Deve ser das coisas mais estranhas e complicadas que conheço. Cada pessoas que já conheci na minha vida era cheia de tantas particularidades que acho impossível achar outra idêntica. Ai vamos lá, para o máximo de intimidade física com alguém que não conhecemos, que não nos conhece e vamos julgar se o relacionamento com ela pode nascer de algo fadado ao erro? Sim, pode dar certo, pode ser ótimo, mas as chances são ruins demais...
Mas como menino eu digo, sinto vontade de sexo casual naturalmente, não racionalmente. Meu corpo pode dizer 'vai cara, pode ser legal, muito legal', mas meu cérebro diz 'tem mesmo chances disso dar certo?'. O que me interessa é que isso já pode ser um enorme sinal de que é uma pessoa bem resolvida e sem travas e o que me barra é o mesmo, pois 'é alguém que faz sexo com qualquer pessoa mesmo?", 'é alguém desesperado por sexo', 'é uma pessoa que faz de tudo para segurar alguém e está querendo fazer isso comigo'?
Pode acabar ali, sendo bom ou ruim, mas pode não acabar, posso ter encontrado alguém que vai querer me prejudicar se eu frustrar suas expectativas... pode ser muita coisa.

Homens vestindo roupas casuais

Não tive nenhuma namorada que não surgiu de sexo casual, e não cito como namorada se foi algo de semana, as que estou falando passaram de quatro estações. Mas acho que o principal vai de, ou ao menos alguém ali sabe muito bem o que está fazendo e vai ser bom para ambos (não sei como pode ser isto, talvez eu tenha muito pouca experiência), ou ambos estarão sendo sinceros e se comunicarão humildemente para que aquilo funcione - não poderia acontecer algo como: eu não gosto do que ele está fazendo, mas não quero falar, e gostaria que ele fizesse tal coisa, mas não quero pedir.
Ou eles leem pensamentos, ou expõem. Não vejo outra saída.

Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: