Do 3172 - Agenda - Março 6

"Que dia fácil! Demorei para ir dormir e aproveitei para melhor organizar meu armário pois a correria e o pouco tempo cada segundo que posso escolher o que fazer é precioso.
Pouco tempo para se banhar é o rotineiro, mas parece que a cada dia que passa aperta ainda mais o tempo. São dois por dia, como o segundo de ontem e o primeiro de hoje deve ter somado uns trinta segundos de pingados.

Tenente Pimentel junto com os Sargentos Ferri e Eduardo sairam em missão não programada (que aqui é conhecido como o "Manda Brasa") buscados por um helicóptero militar que tira a atenção de todos sempre que passa.
Junto com eles foram graduados e oficiais da 1ªCIA, então estamos tendo que receber ordens de outros militares, mais leves no TFM e nas revistas (de barba feitas por exemplo) porém cobram mais disciplina.

Continuam nos ensinando regras e normas, o motivo provavelmente tem relação ao fato de termos o direito de não sermos punidos se nos encaixarmos na desculpa de ignorância.
Para gastarmos nosso tempo enchemos os Sargentos com perguntas e todas nossas dúvidas, vão nos cobrar de qualquer maneira mesmo..

Tem um pássaro na parede do saguão, seus olhos demonstram objetividade e energia, ele não está ali ao acaso. Seu olhar diz que nada tirará seu foco ou obstruirá seu percurso."
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: