Do Maycon Marques - FPS Crossfire (Faca Pistola e Simpsons)


Já ouviu falar em Crossfire? A primeira vez que li sobre isso era uma tecnologia de placas de vídeo, mas agora virou jogo, no estilo CS só que com três times para escolher, cada um com seu típico policial e contra-policial, mas ele tenta passar mas o título de mercenários para o game.

Gostei mais que SuddenAttack (SA), que tinha provado antes e até jogado bastante, mas a jogabilidade parece bem diferente de CS onde pular atirando era certeza de erra o alvo. Em SA verá mais estabilidade tanto da conexão quanto do jogo, que sempre estará em fase beta (o mundo é beta) e um outro tipo de ambiente, talvez mais claro e tons mais azuis.
Crossfire (CF) fica com tons para o lado do ferrugem e efeitos laser em suas fases, além de modos de jogo que vão além do time-contra-time e exploda-impessa-bomba.
Infelizmente o mundo que é beta não é todo free, além de estimular o jogador com premiações por jogar bem ambos podem melhorar a vida dos jogadores por um preço que cabe em algum cartão de crédito ou até mesmo no pay-pal.

Download pelo Baixaki
Download pelo Softonic
Download pelo ZIGGI

Se quiser saber mais antes de baixar procure no youtube, orkut, msn, faculdade, barbearia..
Related Posts with Thumbnails

Nenhum comentário: